sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como usar Legging:

Essa é uma peça que antes era usada mais pra ginástica mas que foi se aperfeiçoando ao longo do tempo foi ficando de:couro,matalizada,reanda,brilhante,paête,jeans,acyd wash,etc..E agora vamos falar como usar em varias ocasiões:
Romântica:Use uma de renda com uma saia básica por cima,a blusa tambem básica,uma bota de camurça,um cardigã e para finalizar uma tiara ou flor no cabelo.
Street:Use uma tingida ou manchada bem colorida.Um tênis de cano bem colorido,boné,T-shirt e Moletom.E até uma mochila pra dar um ar mais street.
Glamour:Para esse tipo de look uma de paêtes ou metalizada.Pra não carregar coloque em cima uma Regata mais compridinha pra ficar meio vestido Básica.Um scarpin e pra finalizar um blazer boyfriend e Um coque no cabelo.
Atitude:Use uma legging de couro,uma regata branca,óculos aviador e uma jaqueta de couro ou jeans com tachas ou do estilo exército,um cabelo podrinho e ankleboot ou coturno.
Como não usar uma legging:
 1:Não use legging se você é mais gordinha com outras peças justas para não parecer um salame enrolado com fios e se você é mais magrinha para não parecer uma vareta.
 2;Não use coisas brilhantes e de paêtes com uma legging brilhante,metalizada ou de paêtes para não parecer uma arvore de Natal.
 Ai tem uma Legging da C&A Custa 29,90.Do estilo metalizada.

3 comentários:

  1. Laurinha e Gê,

    nossa!! Salame enrolado?? rrss
    Eu já usei muita legging quando estava grávida do meu segundo filho no final dos anos 80.Na época era moda usar com blusa trapézio que era perfeita para quem estava com uma barriga bem grandinha.
    Beijão para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Meninas
    Vcs estão abafando!
    Cada idéia melhor do que a outra... Vou precisar de ajuda para fazer um look "vovó" de legging!
    Beijinhos

    PS. Lalà, gostei do óculos aviador!

    ResponderExcluir
  3. Beth e Claudia
    Pra você vó looks com a parte de cima mais larguinha mas com charme e é verdade!!blusa trapézio fica ótima com legging!!
    Bjss laurinha

    ResponderExcluir