sábado, 27 de agosto de 2011

Looks polyvore commm .... Alicee

Oiis gente . Hoje a Alice ( que faz o blog lhama-loca.blogspot.com comigo ) , veio aqui em casa para lhamar , e a gente resolveu fazer looks felizes . Olhem só :

Meu look :

alice


Coment : O meu , eu fiz inspirado nela . Então ficou mais fun , bem colorido e divertido .

Alice :

coke


Coment : Já ela fez um look estilo coca-cola . Vermelhinho ; D

Bjsss Lauu
Qual deles vocês mais gostaram ? ComentemComentemComentem!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Color Blocking :

Oi pessoas . Hoje vou falar sobre uma nova tendência . Todo mundo que é ligado em moda já deve ter ouvido pelo menos uma vez nessa nova tendência , a color blocking . O que é ? É a tendência de jogar varias cores fortes e vibrantes em uma mesma produção . Em desfiles de marcas de prestigio choveu cores fortes e vibrantes ( marc Jacobs , Prada , Gucci , .... ) . Várias famosas tem apostado no color blocking tipo a Rihanna ou Camile Belle . Dicas para acertar no color blocking :
* Aposte em cores opostas se você quiser um visual bem vibrante tipo , verde e rosa .
* Se você ainda ta meio insegura para se jogar nas cores aposte em detalhes vibrantes primeiro , tipo um batom pink , ou uma blusa de cor vibrante e o resto do look básico . Ai quando você ficar mais segura você se joga nas cores .
* Para um toque legal e de textura use peças coloridas de tecidos como seda , mais diferentes .
* Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look. Pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking


Looks :


color blocking



Para quem ta insegura : Use uma blusa mais colorida ( pode ser com estampa , tipo essa de listras ) uma calça preta lisa , um tênis de cano amarrado de um jeito folgadinho , um moletom aberto mais grande e um chapéu estilo panamá .




color blocking 2

Usando a tendência : Coloque peças com cores que criem harmonia , e use pelo menos uma peça com um tom mais neutro ( camiseta no caso ) . De sapato eu resolvi colocar algo mais estampado ( mas com um tom mais contido e colares para dar personalidade ; )


color blocking

Super ousado : Use tons vibrantes mas que combinem entre si . Use um blazer escuro para ''juntar'' as peças , de 
sapato use um coturno para ficar mais moderno . Eu usei ai o conjunto de cores vermelho , laranja e azul . O truque é usar cores que juntas , criem harmonia .


Bjss Lauu
o que acharam ? comenteem

domingo, 21 de agosto de 2011

Jessie J , estilo !

Ois gente . Eu sei , eu sei . Faz um milênio que agente não posta ( não sei o que aconteceu com a Ge . Espero que ela esteja bem né ? ) , e voltei com tudo , e vou começar falando sobre a cantora britânica Jessie J . Eu amo d+ as músicas dela , e acho que a maioria de vocês também . Olhem só :
 Ela tem um estilo mais pesado , quase sempre com um sapato de salto poderoso e com presença ( tipo o de onçinha nos dois primeiros looks ) . Ela tem um estilo mais sensual , com isso do salto e comprimentos mais curtos , com várias hot pants . O preto e as meias-calças de diferentes também aparecem .
 Ai ela está usando um look mais de dia . Mas sem deixar as peças de atitude de lado , tipo o oxford metálico , ou a jaqueta de couro de tachinhas ,
 Ai ela está com Vivienne Westwood , com um look super espalhafatoso ( mas mesmo assim com os tons similares , o que da harmonia . )
 Eu simplesmente AMEI esse look . Amei a maxi bolsa de penas , a jaqueta vermelha que da um toque de cor , o chapéu meio estilo gângster com uma pena também e de o resto do look ser preto dando equilibrio .
 Essas são as bocas modernosas ( e super divas ) que ela usa . Ela sempre tem um toque moderno nos seus looks , seja pelo batom diferente , ou até só pelo corte de cabelo estilo cleópatra .
Ai ela está em uma de suas apresentações . Ela ganho meu respeito por se apresentar mesmo com a perna quebrada . Super profissional .

Bjss Lauuu
Indico para vocês ouvirem Price Tag ( atire a primeira pedra quem não ouviu ) e Whos laughing now .

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look invernal ² ....

Oiss gente . Hoje eu vou mostrar mais um look invernal que eu fiz , com coturno que não é coturno ( e que eu chamo de BOTA , que é o que ele é na verdade ) . Olhem só :
 Eu resolvi fazer um look totalmente marrom , então eu usei a bota de cano médio com uma meia calça marrom , e um meião xadrez de corações , para dar um toque mais romântica , shorts jeans , um casaco de tricô ( confesso , é do meu pai , mas não espalhem hehe ) mais claro para quebrar um pouco , e um chapéu marrom bem quentinho . Pro cabelo eu passei musse para deixar bem podrinho .

Bjss Lauu
E ai ? O que acharam do meu look ?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look da Anne Hathaway :

Oiss gente . Olhem só esse look que a Anne Hathaway usou para ir em uma festa ( eua cho que é de alguma revista ) . Lindo , básico e chique .
Coment : O vestido é básico , mas moderno por causa do modelo estruturado . É combinando o sapato com o vestido ( o que fica over as vezes ) , mas os tons são um pouco diferentes . O tom ainda é nude , que é tendência . Chique , clássico e maravilhosos . Amei !

Bjss Lauu

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lucy Hale desenvolve acessórios/amuletos da sorte em prol de boa causa:

Lucy Hale ,a Aria do seriado Pretty Little Liars ajudou a desenvolver uma linha de pulseiras para a marca Stoney Clover, uma das preferidas dos famosos. São cinco modelos feitos com pedras verdes e decorados com pingentes de ferradura, penas e pequenos apanhadores de sonho. Tudo em ouro e para atrair muita sorte!

Os acessórios custam em torno de U$ 100 (o equivalente a R$ 180) e 25% da vendas das pulseiras será doada para a Dream Foundation, uma instituição que acarreta fundos para realizar os sonhos de pessoas que estão em estado terminal. Legal, né?  Ai gente que fooofa né!!!! Amo ela!
(menos o preço, rs)...

E ai vai a foto : 



















Então pra vocês conhecerem melhor ai vai alguns looks legais dela!!


























Então é isso gente espero que tenham gostado!!
Bjks Gege

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rio de Janeiro e ... Moda .

Oiss gente . Já deu para perceber que eu voltei do rio né ? Bem eu fui pra praia e tudo mais , e resolvi fazer um post sobre mercadores embulantes que sempre estão lá pela praia , vendendo vestidos , acessórios e assim vai . Os vestidos são lindos e o melhor , baratos!1 20 reais cada e são beem mais elgais que os de grife por 300 . Olhem só :



Em breve eu mostro as roupas mesmo , com outros produtos que eu ganhei recentemente .
Bjss Lauu
Fui !