quarta-feira, 29 de junho de 2011

Katy Perry Loira!!!




Uma foto do novo visual de Katy Perry foi liberada, desta vez no twitter do seu amigo MARKUS MOLINARI @MDMOLINARI no domingo (26/06). Ao lado de seu amigo Stern, Katy, aparece com o cabelo loiro.
 




































Vejam a diferença entre a cor de antes (preta) e agora.
É claro que Katy teve que ir descolorindo aos poucos porque não iria dar certo a cor se pintasse direto loiro. Então publicaram uma foto dela com o cabelo ruivo claro e começaram a falar que ela ia ficar ruiva e tals mas não é nada disso.

Ó ai ela ruiva :














Gente será que Katy Perry  quer voltar as suas origens... porque como vocês sabem ao natural ela é loira .... no clipe "Ur So Gay" ela mostra ela tingindo o cabelo loiro de preto ( ela é a Barbie do clipe tá, se não tão entendendo vejam o clipe é bem legal =D).
Enfim olhem uma foto dela antes (loira):














Então é isso gente como vocês preferem ela ? Loira , Morena ou deveria ficar ruiva mesmo?
Comenteeem!!
Bjss Ge

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Corselet LINDO!!

Oiis gente . Eu tava fuçando o tumblr , até que eu achei essa imagem no blog meu poema de amor , de um corselet todo bordado , lindoo !! Olhem só :
Bem , ai eu fui ver o novo clipe da Selena Gomez , '' I love you like a love song '' , que alias ta muito mara com um look mais legal que o outro , e no final ela usa um corselet super parecido com esse . Olhem só :



Loucura minha , ou o corselet é o mesmo ?
Bjss Lauu

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A moda dos coturnos , que não são coturnos ...

Oii gente . Chegou o inverno , bem frio , e com isso vieram as roupas adaptadas para o frio , óbvio , tipo casacos de lã , blusas de manga comprida , calça e coturnos .... que não são coturnos . Por quê não são coturnos ? É o que eu vou explicar nessa postagem .

Por que não são coturnos : O coturno é uma bota , para militares de couro , que aguenta quase tudo , do deserto até a neve . E levaram essas botas super resistentes para a moda , como um tipo de protesto . E o coturno teve essa história toda , com altos e baixos , para chegarem com um ''coturno'' , que na verdade é uma botinha de camurça que se você pisa em uma poça de água você fica com o pé ensopado . Eu acho que é super fofa , e tudo mais , só que chamar de coturno essas botinhas , é uma ofença . para todos que usam o verdadeiro coturno . Olhem e comparem :

o ''coturno''

o verdadeiro coturno .

Olhem e comparem .
Bjss Laurinha

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu look no Matsuri 2011 :

Oiis gente . Vou postar o look que eu fui no Matsuri :

Eu ousei mais no look , por causa ocasião , óbvio . EU usei um shorts de lã cintura alta mais quentinho, luvas de renda preta , uma blusa mais romântica de rosas , meia preta , corturno ( de verdade ) preto , uma jaqueta jeans estilo acyd wash , delineador azul de glitter e calor de cupcake .

O que acharam ?
Bjss Laurinha

domingo, 19 de junho de 2011

Hana Matsuri 2011 :

Oiis gente . Hoje , para comemorar o niver da minha amiga , Pilar , eu fui no Hana Matsuri 2011 de curitiba . Lá tinha muuuuita gente , com uma roupa mais loca que a outra . TInha , os cosplays , Punks , Emos , todo tipo de gente . Olhem só :

Esse foi um dos looks mais básicos , mas me chamou a atenção , por causa do toque sutil mas original do casaco vermelho de animal print .
Esse é mais exagerado óbvio , já que é cosplay . Hello Kitty total !!
Eu vi vários looks desse tipo ( meia-calça e shorts ) lá . Resolvi postar um para mostrar , também que tem jeitos de usar a camisa zadrez originalmente ( não aguento mais ver gente de camisa xadrez e calça por ai !!! )
Outro de meia-calça e shorts .
E punks .

D++ né ?
Bjss Laurinha

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Maquiagens da Bélgica *--*

Ois pessoas do mundo cibernético . Hoje, meu pai voltou de uma viagem que ele fez para a Bélgica , de onde ele trouxe maquiagens PERFEITAS , de uma loja de negras em Bruxelas . Bem , ele disse que por lá , só as negras usam esse tipo de maquiagem , mas aqui é diferente né ? Olhem só :
As '' tralhas '' .


Em cima , tem o blush , em baixo delineador de glitter ( em ordem de cima pra baixo : azul,verde,prata e piink ) , do lado rimel preto , azul e marrom , e as sombras .

Lindas né *--*
Bjss Lauu

domingo, 12 de junho de 2011

É dia dos namorados gentee ....

Ois gente . Bem , hoje é dia dos namorados , feito para os casais ficarem juntos , e para os alones lembrarem que estão mais sozinhos que nunca ( meu caso ) . Para comemorar isso , eu fiz looks para as apaixonadas arrasarem corações . Mas , quem ta alone também pode usar esses maravilhosos looks ( modéstia parte ) . Olhem só :

Look Fatal :

dia dos namorados : fatal


Look : Para um look fatal e arrasa corações , use um sapato de atitude ( não precisa ser necessariamente de salto ) , ou com detalhes de atitude tipo tachinhas ou até brilhos se souber usar . Uma saia , que se for mais justa que seja mais comprida , e se for mais curta que tenha um detalhe que de volume ( tipo os babados ) . A blusa pode ser estampada de tom vermelho ( cor do amooor ) , se o look for preto total melhor ainda . E de acessório só um brinco grande , de penas da um toque étnico .

Look Romântica :

dia dos namorados romantica


Look : Use um vestido , com um toque bem romântico mas que também não chegue a ficar piégas , tipo esse vestido , mais curtinho tomara que caia , mas com uma estampa floral e rodadinho . Para os pés uma sapatilha romântica ( tipo essa de tema de bailarina ) fica ótimo . E para se aquecer um cardigan , que pode até combinar com o vestido fica bem fofo . Uma coisa : não achem que só porque o look é romântico , tem que exagerar nos temas fofos ou nos tons claros . Se não fica enjoativo d+ .

Look Casual :

Dia dos namorados casual


Look : Use o maravilhoso jeans , só que mais justinho . Uma blusa mais largadona , melhor ainda se for estilo moletom e com estampa que se refira ao amor . Um coturno ou bota bem despojado ( pode ser tênis também ) . A bolsa de um tom mais vivo e com estampa fofa para dar um toque de cor no look . E no cabelo um laçinho para dar um toque romântico . Para  mostrar que não precisa de muita coisa pra ficar linda ; ) .

Gostaram gente ?
Ahh e um feliz dia dos namorados para todo mundo ( até para os alones ) .
Bjss Laurinha

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look Mary Kate e Ashley Olsen :

Oii gente . Eu estava no site da capricho , vendo os posts sobre moda , até que eu vi o look da Mary Kate e Ashley Olsen .
Me desculpem ... Eu acho elas super ícones da moda ... Mas o que é isso ?!! Ta horrivel o look !! Mary Kate , usou esse vestido comprido azul , que apagou ela e ainda achatou sua silhueta , com um sapato nude que apagou o look ainda mais , e essa bolsa sem graça e quadrada . Ja Ashley usou um blazer dourado de paêtes LINDO , com esse vestido de calda preto HORRIVEL que também achatou a silhueta dela . E com uma bolsinha combinando com a da irmã que fico ridiculo .

Concertando o look :


Bem primeiro os 2 vestidos deveriam ser mais curtos para não achatar a silhueta e não ficar brega . A cor do da Mary , deveria ser um tom de azul mais vivo e que destacasse mais , o sapato nude , mas não com meio salto , e a bolsa se for para ser quadrada que seja mais estilo carteira e de um tom mais vivo também . O vestido da Ashley , deveria ser acinturado também , e o sapato scarpin para não brigar com o blazer de paête . E o vestido sem aquela cauda terrivelmente brega . E a bolsa sem estar combinando com a da irmã .

Bjss Lauu

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Look da Selena Gomez

Gente achei que o vestido foi uma ótima escolha eu não gosto muito da selena com cabelo muito liso... mas nesse caso ficou muito bom porque equilibrou com os brincos grandes!! E a sandália eu achei super fofa!

Bjs Gege