sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento do Principe William e e Kate Middleton :

Mais uma continuação . A hora :
Kate está indo acompanhada do pai elegantemente com um grande sorriso indo em direção ao altar . Principe William acompanhado do irmão Harry , também esta indo para o altar . WIlliam de vermelho e Harry de preto .
Kate esta acompanhada de daminhas , daminhos e uma dama de vestido liso comprido branco com uma coroa de flores .
O amor dos dois está evidente no olhar deles . Mesmo vendo pela Tv é uma emoção presenciar o casamento de William e Kate , o primeiro casamento por amor da história da monarquia .
Elton John  usa um smoking preto com uma gravata púrpura .
Continuo vendo chapéus que deixam Star Wars no chinelo . Um maior que o outro . Um com mais adornos que o outro .
O casamento começou .

Casamento do Principe William e e Kate Middleton :

Continuando a postagem .
Victoria Beckham fez a maior gafe que se podia fazer no casamento real . Foi de preto , sendo que era para ter ido de tons claros . Sera que foi de propósito ?
Antes de tudo chegavam mulheres e mais mulheres de chapéus que pareciam discos voaderes e outros vasos de flores . Teve uma que chegou com uma casquete que era um laço gigante todo estruturado .
A felicidade do povo em quanto a princesa passa em um carro preto simples é evidente .
A futura princesa esta saindo do carro . Seu vestido é delicado , discreto e surpreendente . Seu véu é simples , o vestido tem uma longa cauda que é saida de um vestido branco tomara que caia com mangas de renda branca . Sua coroa de brilhante é discreta com um brinco combinando , que deu o toque de brilho sem exagerar . Sua beleza é natural , e discreta .

Casamento do principe William e Kate Middleton :

Oii gente . Eu estou agora fazendo a cobertura ao vivo das roupas e do casamento do principe William e Kate Middleton . Eu não to na aula e não ta lá . Mas estou vendo pela Tv e contatando tudo para vocês . Sem fotos por em quanto .
Principe Charles acaba de chegar com sua esposa Camila Parker , Sua roupa é toda branca com um chapéu com uma aba enorme pela frente que faz uma curva para trás . Luvas de renda e saia de renda meio comprida . Se eu fosse ela eu usaria uma roupa mais discreta , com menos rendas e brilhos .
Rainha Elizabeth usa uma roupa amarela clara , com um chapéu geométrico , casaco 7/8 com pregas discretas no colarinho ,, e um broche ( maravilhoso ) de brilhantes . A rainha parece uma bonequinha de tão fofa !!
As daminhas usam branco comm uma coroinha de flores e os daminhos ( uma graçinha !! ) vestidos de principes .
Ela , Ela , Ela !!! Acabou de mostrar as primeiras imagens de Kate entrando no carro !!

domingo, 24 de abril de 2011

Estampa da vez : Listraas

Oii gentee . Andei meio desaparecida , mas volteei . Hoje eu vou falar sobre a estampa de listras . Que alias é perfeita para o inverno ; ) .
Estampa : Listras
Estilo que usa muito a estampa : Navy
Questão do engorda ou não : Bem , falam que as listras em horizontal engordam , mas depende mais do tamanho do que do sentido . As listras grossas engordam mais do que as finas por exemplo . Mas é tudo questão de você ver no seu corpo a melhor listra .
Famosas usando :



Looks :


Listras grossas e coloridas na mochila : Esse look é para quem quer usar listronas coloridas mas sem exagerar . Use na mochila , mas na roupa fique mais basica tipo jeans+camiseta . De uma misturada de estampa tipo usando com tênis floral e um toque funny como com óculos de coração .

Casaco de lã listrado : Perfeito pro inverno né ? Além de ser super It-girl . Use com uma legging de vinil , coturno de tachinhas baixo , camiseta mais larguinha e um acessório diferente  .

Maraa né ? Bjooos Laurinha

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mascaras facias ....

Ois gente . Hoje vou dar receitinhas naturais para vocês fazerem em casa . Olhem só e façam ( é supeeeer divertido ) :

Máscara de Mamão:

Use apenas 1/2 mamão papaia sem casca nem sementes, amasse o mamão até formar uma pasta, aplique no rosto e pescoço fazendo movimentos circulares, deixe por vinte minutos e lava com água morna seguida de água fria.
*Máscara Firmadora:

Misture 1 ovo, 1 colher de sopa de leite e 1 colher de cha de mel, bata bem e aplique no rosto todo, espere secar e enxágue com água morna.
Máscara Anti-acne:

Lave o rosto com sabonete líquido de calêndula, faça uma pasta com 1 colhere de sopa de fubá, 2 gotas de tintura de arnica w 4 colheres de sopa de água ou chá de sua preferência, deixar por 15 minutos e remover com água morna em abundância seguida de água fria.
Máscara de Mel:

Aqueça no banho maria 1 colher de sopa de mel, 1 colher de chá de germen de trigo e 1 colher de café de leite desnatado, espere esfriar um pouco, quando a temperatura estiver do seu gosto aplique a mistura na pele, deixe até esfriar, retire com água morna seguida de água gelada.
Máscara de Suspiro:

Bata a clara de um ovo em neve com 1 colher de chá de suco de limão, aplique a mistura sobre as áreas com rugas, deixe 10 minutos, enxágue com água morna e aplique a máscara no rosto todo por mais 10 minutos, enxáque e hidrate como de costume. Peles secas substituam o limão por 2 gotas de óleo mineral.



Legal não ? Fonte : http://mulheresperta.com.br/
Bjinhoos Laurinha

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Humm.... interessantee

Oiii gente!! Eu resolvi postar um look da Vanessa Hudgens aqui!! Poque eu achei muito loca, interessante e diva essa coisa / headband que ela esta usando na cabeça!! Olha eu sei que já é meio velhinho esse look a Capricho ja tinha postado mês passado!Mas se serve de consolo quando a Capricho postou eu achei interessante daí eu pensei comigo mesma "Que coisa loca, interessante e diva que ela ta usando!!! Vou fazer uma postagen no Esteenloso" só que...... Minha mãe enterrompeu meu processo criativo e ..."Georgia venha arrumar seu armárioo". Daí eu acabei deixando, e deixando e deixando pra depois e acabei esquecendo!! Só que EU VOLTEI minhas caras leitoras!! E estou pronta para falar!

Então como eu ia dizendo esse acessório da Vanessa Hudgens eu achei bem legal e diferente! Só que essa roupa dela digamos que não é muito do meu estilo né não sou muito fã de estampa de cobra!! Olha o look é esse aqui:

Meu computador deu pau e não tá querendo fazer upload da imagem!! Então eu deixo o Link delas!!


Esse é o link do look todo:
http://1.bp.blogspot.com/-OGA949hs7WU/TZOmjOYzD5I/AAAAAAAABGQ/IofDBQBBjfE/s1600/van2.jpg

Esse é o da coisa / Headband ampliada:
http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2011/03/vanessa-hudgens4.jpg

Oque acharam??Usariam? Eu n usaria... Bjks Gege

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Look da Jenette Mccurdy :

Oiii gente . Eu queria mostrar um look mara da Jenette Mccurdy ( a sam do Icarly ) . Ela foi com esse look no Kids Choice Awards :

Mara né ?! Tipo , o cabelo ela usou super charmoso e modernoso , com o cabelo com volume e todo de lado . O vestido totalmente brilhoso , dourada queimado e mais curtinho . A bolsa lisa e rosa queimado com um salto enorme de bico arredondado . E o brinco comprido ficou lindo .
E vocês ? O que acharam ?
Bjinhos Laurinha

terça-feira, 12 de abril de 2011

Como usar headbands ( sem parecer uma cabeça de ovo ) :

Oiis gentem . Hoje vamos fazer uma postagem a pedido de uma anônima . Ela falou que acha headbands lindos e mais ainda como as famosas usam , mas que quando ela vai usar ela fica parecendo uma hippie . Então vamos mostrar jeitos de usar :
 Ge : Ela usou meio que como tiara . O que fica melhor pra quem tem o cabelo cacheado que nem ela .
Lau : Eu usei o headband mais de ladinho . Não no meio da testa , que é assim que na maioria das vezes da impressão de cabeça de ovo . Então eu falo pra usar mais inclinado para tras .
Ge : Ela fez um coque e colocou dando um toque mais charmoso para a produção , principalmente por ser de flor .
Lau : Eu usei meio que do mesmo jeito mas como laço ( tendência ^.^) , mas o rabo de cavalo deixou meio lider de torcida .

Bem é isso . Tomara que tenham gostado : *
BJss Laurinha e Gege 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia no shopping ( Lojinhas de departamento ) :

Ois meus amores ... Olhem só , ja vamos avisando que isso que a gente fez não é permitido ( achamos ) maaas pelo nome da moda fazemos tudo !! Olhem só as lojas e looks :

C&A :


1 look :
Lau : Eu usei uma saia de cintura alta jeans meio acyd wash mais clarinha , com um top tomara que caia florido , que deu um toque mais meigo .
Ge : Ela usou o vestido com cores e estampas tropicais , que tinha um bolso o que deu um toque mais moderninho .
2 look :
Lau : Usei um vestido tomara que caia com decote coração , vermelho xadrez , que tinha um cintinho suuper fofo de coração . Totalmente Pin Up !!
Ge : Ela usou um vestido mais sensual , jeans justinho com botões .

Zara :
Look :
Lau : EU usei um casaco até a metade da coxa de aboatoamento duplo , blusa floral e shorts destroyed .
Ge : Ela usou uma blusa com motivo mais natureza e shorts verde militar . O meu look e o dela ficaram amis militares tendência pra esse inverno .

Renner :

Looks :
Lau : EU usei uma meia calça floral , tendência , com uma saia de cintura alta com um laço jeans , e uma camiseta mais romântica .
Ge : Usou um vestido de camadas jeans acyd wash de alçinha .

Bjss Lauu e Gee gostaram ?

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Calça vermelha no Inverno 2011 *.*

Oii girls and boys . Vou falar sobre uma moda pro inverno 2011 que eu só descobri olhando varios blogs de moda . Essa moda é a calça vermelha . Uma coisa que eu gostei é que , como é inverno as pessoas usam na maioria das vezes roupas de cores sóbrias e escuras , ai esse inverno eu espero ver pessoas ousando um pouco mais nas cores ( mas não estilo Restart , tipo TOTAL colorido ) . Olhem os looks :

Inverno 2011 : Bem , nas semanas de moda ao redor do mundo marcas prestigiadas mostraram a calça vermelha , principalmente a estilo Skinny . A cor combina com o inverno já que da aquele toque vivo e uoooou !! Peças que combinam são mais rockers tipo tachinhas , e camisetas meio HQ . Peças florais de tons claros também .

Look Invernal : Para fazer um look invernal , já que a peça ja tem uma cor berrante joque com peças clássicas , e de tons mais sóbrios tipo a jaqueta jeans , a T-shirt de laço , o gorrinho e a sapatilha . As peças que eu escolhi também seguem a tendência além da calça , a sapatilha estilo balet também .

Bjss Laurinha

sábado, 2 de abril de 2011

Vivienne Westwood ...

Ois gente . Hoje eu vou falar sobre a estilista bad girl Vivienne Westwood . Vou mostrar o histórico e criações dela .

Histórico : Quando ela se mudou para Londres ela começou fazendo moda , mas desistiu pois achou que não era o bastante para ela . Ai ela abriu sua primeira loja , a Let it rock . Ela começou a criar roupas inspiradas nas roupas dos marginais de Londres . Mas ela teve que mudar o nome da loja varias vezes . Como ela vestia varias bandas punks ela ficou conhecida como a estilista Punk . Bem , tem mais no histórico dela mas vai ficar enooorme a postagem então se quiserem saber mais da para olhar na wikipédia .

Criações dela : Aonde eu aposto que você ja ouviu o nome dela é na melissa . Mas ela também faz roupas . Olhem só a nova coleção da melissa Vivienne Westwood com a bad girl Alice Dellal como modelo :


Se clicar na imagem amplia .
Bjss Laurinha