segunda-feira, 28 de março de 2011

Tuudo Azul :

Oii gente . Que saudades de posta no blog gente !! Bem , eu entrei no site da capricho , e vi um look suuuper azul da Selena Gomez e resolvi falar um pouco sobre a cor azul , olhem só o look dela :


Significado : Pra começar , o azul ja lembra algo tipo céu , mar né ? Algo meio tranquilo , calmo . O significado é a tranquilidade , a noite até , a calma . Tanto que se você usar azul no reveillon você tera poder , ação e força .
Combina com estilo : Hippie , descontraido , funn , basico , navy . Se você é mais rocker , punk prefira um ton escuro , já se você é hippie , um tom claro ou forte .
Peças : O famoso , clássico e básico jeans . Roupas estilo navy , tipo blusa listrada que lembra coco chanel ( pra mim ) , vestidos principalmente de tecido leve , etc ...

Total azul para você se inspirar e fazer looks fashions :



Bjss Laurinha

quarta-feira, 23 de março de 2011

Look maaaara da Emma Watson!!!

Emma arrasou nesse look com um blazer nude com as mangas arreagassadas , uma camida branca com um lenço preto amarrado de forma que parece uma gravata , um shortinho de cintura alta (maara) de renda um cintinho fino e salto!! De make um delineador preto nos olhos e batom vermelhinho !! Ficou Lindaaaaa!!
Kisses Gege =D (mara neh * apaixonei) 

Mulheres de terno : estilo boyfriend ...

Oii gente . Hoje eu to meio corrida , então vou ter que fazer uma postagem relâmpago . Olhem só :

Mulheres de terno : Bem , vou falar sobre uma moda que famosas tem aderido . Mulheres de terno , ou peças que se referem ao terno . Eu amoooo essa moda , acho super fashionista ,e um jeito de impressionar e chamar atenção de qualquer um .
Esse look da nossa diva Emma Watson mostra exatamente que , um look para se referir ao terno também pode ser feminino . A cor nude deu um toque mais classe , e o shorts de renda , ficou meio boudoir e feminino .


Essas são peças que se referem mais ao terno , do que serem . Tipo o macaquinho , da para entender que se refere mas não é exatamente .
Já esses looks são mais masculinos , mas com praticamente uma peça só . Como apenas ou blazer , ou a gravata ou a camisa .

bjss laurinha , gostaram ?

sábado, 19 de março de 2011

Maquiagem muito pesada : NOOOOT

Oii gente .. Hoje eu vou falar sobre uma coisa que me deixa de cara !! Maquiagem muito pesada para garotas mais novas . Olhem só , esse ano eu to tendo aula de manha , e eu tenho visto na rua e até na minha escola meninas de 12 até 15 , 16 anos , usando delineador , lapis de olho ou seja maquiagem preta ao redor de todo o olho praticamente . Eu pelo menos acho ridiculo isso as 7 da manha !!!!! Alem do fato de acabar com a pele e tem mais chances de ficar com rugas antes de todos . Olhem só , eu ja vi garota com lapis de olho ou delineador preto ao redor de todo o olho , batom cor de vinho ou marrom , sombra azul turquesa em toda a pálpebra .... Ridiculo né ?! Ficam parecendo o coringa do batman !! Gente , eu acho que a garota deve usar um make o mais natural possivel no dia a dia , para mostrar como você realmente é , e se for pra usar uma maquiagem mais planejada use em uma festa ou balada . Olhem e comparem :


Eu sei também que cada um tem seu estilo , mas não precisa exagerar né ?!
Bjss Laurinha

quinta-feira, 17 de março de 2011

Penas - Acessórios

Oii gente !! Hoje vou falar sobre acessórios de pena , coisa que tem aparecido bastante hoje em dia . Olhem só :

Tipos de acessórios com penas - Existe camisetas com a estampa ( que alias fica suuper ético ) , headband , bolsas , brincos , colar , etc ...

OBS : Usar pássaros para substituir as penas também vale . Já que lembra penas mas fica mais delicado .

Estilo - Fica um visual mais étnico , já que quando você ve algo com pena lembra algo meio indio . Já com os pássaros fica mais delicado e girlie .

Looks :



Headband de penas : Use ele com um vestido preto mais liso e com saia rodada , oxford preto de salto ou sem , meia 3/4 vermelha .


T-shirt de pássaro : Use com um jeans destroyed , all star de cano básico , colete de tachinhas e e gorro .


 
Brinco de pena : Use com uma t-shirt mais básica , meião listrado abaixado , coturno de cano médio , micro shorts e cabelo meio preso .

Bjss Lauu

segunda-feira, 14 de março de 2011

Site legal para comprinhas!!

Gente o nome do site é  ReverBCity é muito fofo tem T-shirts, bottons, biquinis, almofadas , canecas, tenis, bolsas, etc....
O link ta aqui ó: http://www.reverbcity.com.br/
E além de serem baratas as t-shirts vem com um toy art para montar e uma embalagem super fofa!!!
Olha uma t-shirt a embalagem e o tay art!
Essa é a estampa da t-shirt!


















Embalagem!





















Toy Art!






















E é isso ai !! espero qe gostem kisses Ge

sábado, 12 de março de 2011

Carool Trentini na Elle Francesa *.*

Oii gente !! Hoje eu vou mostrar fotos da Carol Trentini , para a Elle Francesa . O ensaio foi feito no Rio de Janeiro , com fotos nas praias e roupas de marcas destacadas como Dior e Jean Paul Gautier , ela estava linda . Ela já havia aparecido duas vezes na Elle brasileira , e desfilou para marcas escolhidas por ela , em Nova York . Fotos :



Bjss Laurinha

quarta-feira, 9 de março de 2011

Famosos sem maquiagem ...

Oii gente !! Voltei do carnaval para bombar esse blog !! Começando por uma postagem , sobre famosas sem maquiagem . Olhem só :

Lady Gaga :
Beyonce :

Cameron Diaz :

Julia Roberts :

Madonna :

Estranho né ?! Eu acho que as mulheres deveriam passar menos maquiagem o tempo inteiro , pois ai não ficariam horrendas sem , e não daria tantos problemas para a pele .
Bjss Laurinha

terça-feira, 8 de março de 2011

T-shirts dress *o*

Oii gente ... vou falar hoje um pouco das t-shirts dress, que é nada mais nada menos do que uma camiseta maior que bate na altura da metade da coxa mais ou menos e está sendo uma ótima aposta para compras!! Olhe alguns looks:























Exemplos de como fica legal usar:

T- shirt dress meio podrinha , tenis vans, meia 5/8 preta e make e cabelo da Drew Berrymore.
outro:
T-shirt dress rosa antigo, meia-calça rendada e Melissa vermelha de veludo!!
E é isso ai espero que tenham gostado. Kisses Ge!