segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Divirta-se

Divirta-se com o simulador de make da Capricho!! Agora não tem mais desculpa de errar o make! Pra sua mãe não ficar reclamando que o banheiro da bagunçado e as maquiagens dela sumiram você ja vai ter uma idéia do que fazer!!!Lá você pode escolher uma modelo que se pareça com você ou até pegar uma foto sua, também dá pra usar um penteado de famosas, escolher um tipo de corte , acessórios!! Vai lá!! Ó o link aqui ó:

http://capricho.abril.com.br/makeover/

Aproveitem!!!! Beijooss Ge

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Galochas ... Um toque diferente para o inverno e chuva :

Oii gente . Vou falar sobre galochas hoje . Essas famosas botas impermeaveis , são super fofas e peças curingas já que podem combinar com varias coisas alem de terem diferças estampas . Olhem só :

Fofas né ?! Elas podem ter varias estampas , mas também tem as basicas de uma cor só . Olhem só os looks :



Jardim : Use uma jardineira jeans , com uma blusa de manga comprida listrada , galocha roxa de bolinhas , meia-calça preta e gorrinho de lã .



Rocker : Use uma calça jeans tie dye , blusa preta com ilustração de coração , blazer boyfriend , encharpe vermelha ( só para dar um toque de cor ) e uma galocha de tachinhas preta .



Fun : Use um moletom grandão de estampa divertida , shorts jeans , meia calça xadrez vermelha , galocha vermelha , chapéu de palha

Ahh eu quero umaa .
Bjss Laurinha

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Editorial da Bobstore:


Gente eu amei o editorial que apareceu na revista da Bobstore...
Lá diz:
 "Globetrotter:
miçangas,pedrarias,franjas e sobreposição de peças são indispensáveis para a adoção do estilo globetrotter, que descreve aquelas que estão nos lugares certos, no momento certo em qualquer ponto do planeta. As It Girls, aquelas que ditam tendências, são viajantesde plantão.Usam todas as influências étnicas e fazem com que essas misturas de lookss as levem para todos os lugares."
Eu adorei, e nunca tinha ouvido esse termo "Globetrotters".
Fotos:

























Bjks Ge

Esmalte na pele : Anéis coloridos diferentes ...

Oii gente ! Olha essa moda nova ( que é claro eu ja to usando adoro modas diferentes e originais !! ) . A moda agora é usar esmalte no dedo ou na pele formando anéis coloridos e delicados . Eu achei super cute . Olha as fotos :

Kesha revolucionaria ja tinha usado antes essa moda mas no dedo inteiro .
Vocês usariam essa nova moda ? Eu sim ...
Bjss Lauu

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy Awards...

Gente o Grammy aconteceu dia 13/02. Oque eu mais gosto no Grammy é ver que bizarrices a Lady Gaga vai usar... mais eu simplismente me apaixonei pelo look da Hayley Williams (DIVAAA) olha só ela usou um vestido que é meio influencia daqueles cabarés, daquelas mulherzinhas dançando Can-Can.... etc.. vocês entenderam né! É um vestido (saquem só o estilo da pessoa) com transparencia, pedrarias, e pluma, imagine conseguiram combinar tudo isso  num vestido só, e na minha opinião ficou muuito legal!!Bom continuando.... Eu estava lá toda feliz pra ver a Lady Gaga ( que apropósito saiu de dentro de um ovo.. Não gente, ela não estava vestida de galinha)... dai apareceu a Nicki Minaj... que digamos conseguiu fazer uma produção mais espalhafatosa do que a Lady Gaga. Não Leitoras, isto não é impossivel.... Tanto que a  Nick Minaj nossa ganhadora do troféu "Pavão com boina xadres e avental de bolinhas" conseguiu!!! EEEEEba!Lady Gaga  também estava "normalzinha" que nem a Nicki Minaj.... Vamos ver as fotos!!


Hayley Williams
 Nicki Minaj
 Lady Gaga












Kisses Ge espero que tenham gostado!!

Emma Watson eleita ícone de estilo :

Oii gente . Vou postar um look da Emma Watson no dia em que ela recebeu o prêmio de melhor estilo pela Elle . Olha só :
Amei o vestido pois ta bem clean com um lado sensual . O vestido  nude com aberturas nos lados fico lindo já que não tem decote na frente então fico equilibrado . Amei !! E o make fico perfeito para o vestido para dar um tchans .
Bjss Laurinha

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Franjas + Bolsa = Acessório super legal que combina com tudo !!

Oii gente !! Desculpa por não ter mais postado recentemente , mas é que eu tava viajando e deve ter acontecido algo muito importante e sério com a ge para ela não postar ( Preocupada : / ) . Mas hoje eu vou falar sobre um acessório muito legal e ta virando hit . A bolsa de franjas . Como o nome diz ela é uma bolsa que no acabamento tem varias franjas . Da pra usar com varios look .

A bolsa : Hit dos anos 70 , ela era peça principal para os hippies ( com razão , combina muito com esse estilo ) . É uma peça versatil e despojada . Ela já virou queridinha de um monte de famosas . Ela combina com estilo rocker , hippie , básico , folk e assim vai . Ela pode ir de max bolsa até tiracolo .

Looks :

Rocker :


Look : Use a bolsa de franjas de camurça e que seja tiracolo , com uma calça jeans , que até pode ter detalhes tipo desenhos ou uma estampa ( que não seja muito chamativa ) , camiseta de banda e coturno ( pode ser de tachinhas ) . Obs : Se for para usar coturno de tachinhas e bolsa de franjas , use em tom parecidos .

Hippie :


Look : Use uma bolsa de franjas com motivos meio étnicos de tom terrosos , uma calça jeans boca de sino , camiseta hippie ( com desenhos psicodélicos , estampa tie-dye , simboloda paz , etc .... ) e tiara de flor .

Balada :


Look : Use uma estilo carteira com as franjas de um metrial brilhante , com um vestido preto , scarpin e blazer vermelho .
Bjss Laurinha

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As Estampas do Verão #1 - Tie-Dye

  As estampas tie-dye nada mais são do que uma técnica de tingimento que baseia-se em amarrar a roupa e tingi- la.
O que importa é que mil efeitos podem ser conseguidos com esta técnica, e a mistura de cores fica muuito legal. O tie-dye é uma técnica artesanal, que virou moda nos anos 60, com o movimento hippie. É uma estampa que tem tudo a ver com o Brasil e com o nosso clima. O efeito fica legal em tudo: Biquinis, batas, regatas, vestidos, e até tênis! Dá um look: 
















Bom... Espero que tenham gostado!! Beijoos Ge

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Indicação de blog :

Oii gente .. Eu vim indicar um blog bem legal , que alias é meu também XD . É o lhama-loca.blogspot.com . Eu acho que fico bem legal olha o icone :
Ele simplesmente fala de tudo . O link é lhama-loca.blogspot.com . Entrem comentem sigam se puderem e divirtam-se .
Bjss LAurinha

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 Peça 3 Looks ...

Oii gente !! Hoje eu vou fazer uma postagem sobre 1 peça 3 looks . Hoje a peça sera o shorts jeans detonado , aposta para o inverno ( pelo menos é a minha aposta ) . Os estilos vão ser , Rocker , Detonado com meigo e Funny :

Peça : Shorts jeans detonado .

Rocker :


Look : Use o shorts com um coturno de tachinhas , camisa de flanela branca , meia-calça preta e batom vermelho .

Meigo com Detonado :



Look : Use o shorts com uma bata florida , um sapato de salto florido e um cardigan de tom escuro .

Funny :



Looks : Use o shorts com um moletom grande com estampa divertida , óculos estilo gatinha e all star estampado .

Bjss Laurinha