sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tem gente que copia tudo mesmo ...

Oii gente ! Hoje eu estava xeretando alguns blogs de moda , para ter inspirações para novos posts . Ai eu entrei no blog http://www.garotasestupidas.com/ , e vi uma postagem sobre outra blogueira de moda italiana dona do blog http://www.theblondesalad.com/ , que um monte de gente odeia . Ela é odiada pois copia imagens e tendências de outros blogs gringos de prestigio . Tipo http://www.leblogdebetty.com/en/ e http://www.thecherryblossomgirl.com/ . Claro que ter algumas tendências iguais é normal certo ? Mas sair com imagem super parecidas é meio .... psicótico . Bem chequem as imagens e me falem se não é verdade :


Taaa néé .... Por ser tão copiona é claro que ela tem o blog ( eu não vou publicar o endereço do blog por compaixão com a garota ) falando mal dela né ?
É isso que da copiar as pessoas : / .
Bjkss Laurinha

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Verão chegou gente ....

Oii gente !! O verão já chegou então temos que ficar ligadas nas proteções contra o sol para ficarmos lindas e graciosas e não com a pele descascando como lagartos né ? Como a camada de ozônio está se abrindo cada vez mais , os cuidados com a pele e com o cabelo dobram  !! Então , hoje eu vou dar dicas de tratamentos de beleza para o verão :



Pele :

Proteção contra o sol : Bem como eu disse o sol está mais forte e perigoso ... Então as que tem pele branca precisam tomar o maior cuidado para não se queimar . Por isso usem protetor solar fator 60 no rosto e 40 no corpo . As morenas já podem usar 40 no rosto e 20 no corpo já que elas já tem uma proteção natural na pele .

* Dica : Se você quer uma proteção extra contra o sol abuse de chapéus , cangas , saidas de praia e óculos escuros .

Hidratando a pele antes e depois do sol : Bem , você pode até ter um bom hidratante , mas mesmo assim é bom você acrescentar um pouco de óleo corporal ao hidratante para reforçar . Quando chegar da praia ou piscina tome uma ducha para tirar as impurezas da pele e se a mistura hidratante .

*Dica : Tome  MUITA água para manter a pele hidratada .

Exfoliação : Exfolie a pele quando puder , para tirar a camada de pele morta e até cravinhos . A exfoliação vai deixar sua pele novinha e macia .

* Dica : Se você não pode comprar um exfoliante faça um !! Misture açúcar , aveia e azeite de oliva . Passe no corpo massageie e tire com água .

Cabelo :

Proteção solar : Não é só a pele que se danifica no sol hein ?! O cabelo se você não cuidar fica quebradiço e ressecado . Então use mascaras protetoras do sol para cabelos .

*Dica : Use chapéu e lenços no cabelo para uma proteção extra .

Deixando o cabelo lindo para o verão : Bem , nós mulheres temos os nossos truques para a beleza né ? Bem eu vou relembrar uma dica para clarear o cabelo naturalmente  :

Clareando o cabelo naturalmente : Faça um chá de camomila ( não adicione açúcar ) e deixe ele esfriar na geladeira . Quando ele esfriar passe no cabelo e vá para o sol e fique descançado e repondo a camomila . Depois de 30 minutos 1 hora tire e enxague . Repita isso todos os dias por umas 2 , 3 semanas para dar efeito .

* Dica : Se quiser compre creme no super especial para o verão para hidratar . Tipo Verão Bloch da Seda .



Não :

Use : Chapinha , Baby-liss ou muito secador . Ele resseca o cabelo muito mais fácil e ainda pode ter caimento se usar muito .
Descuide : Da pele e cabelo . A pele descasca e o cabelo resseca . Reponha e se lambuze de protetor .
Passe : Muita maquiagem . A pele dos olhos fica muito sensivel no sol por isso passar muita maquiagem vai ressecar e fazer mal a pele .

Bjks Laurinha . Curtam o verão gente !!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1 Peça 3 Looks ...

Oii gente !! Antes de tudo eu queria dizer feliz ano novo !! Tenham um ótimo 2011 !! Bem hoje eu vou fazer mais uma postagem sobre 1 Peça 3 Looks .

Peça : Mini saia jeans .
Estilos : Praia , folk e navy .

Praia :
Look : Use a mini saia jeans com uma blusa que pode ser até mais curtinha mas totalmente larga para não ficar vulgar , já que a saia ja é curtinha e justa . O biquini eu acho legal florido já que a blusa já é de estampa lisa , uma bolsa grandona , havaianas e óculos escuros .

Folk :


Use a mini jeans com uma bata florida para dar um toque feminino , uma bota folk e um chapéu de palha .

Navy :



Look : Use a mini com uma blusa listrada preta ou azul marinho , um daqueles gorros que atrás é maior e all star vermelho de caninho .

Bjkss Laurinha

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!

Oii gente . Nós do esteenloso queriamos dar um feliz natal para vocês !!! Tenham um ótimo e estiloso ano !!

Feliz Natal !!! Bjks Laurinha e Gege ....

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dicas e Looks para a virada ....

Oii gente . Hoje eu vou falar sobre looks e dicas para a virada . Bem primeiro eu queria falar que nada a ver só por que vai ser ano novo que tem que usar tudo branco , se quiser pode usar mas eu acho mais legal ano novo com um toque de cor . Bem , então vamos lá :

Dicas : Para quem quer dar um toque de cor mas nada exagerado , coloque apenas um detalhe tipo uma flor , sapato ou uuma regata . Mas se você quer brilho , use varios colares e bijus ou até uma regata de paêtes brancos para ficar branco mas com estilo .

Combinações legais :
Branco+Toque de cor .
Branco+Brilho .
Branco+Hippie .

Acessórios legais para combinar : Head-Band , colares de pingentes divertidos , arranjo de flor e chapéu de palha tipo Panamá .

Looks :

Largado : Você é daquelas pessoas que gosta mais de uma roupa confortavel ? Então use um shorts de cintura alta jeans , uma blusa masculina ( flanela ) branca , um oxford e o cabelo estilo podrinho .

Brilho : Use um vestido tipo tubinho , varias bijuterias tipo colares anéis um scarpin ou sapatilha e pro cabelo mais arrumadinho .

Coolorido : Use uma saia de cintura alta branca , uma regata ou T-shirt colorida ( eu acho legal neon : D ) , all star e óculos de coração .



Bjkss LAurinha

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cores Cítricas

Nesse verão as cores cítricas e vibrantes estão em alta para tudo, blusas, calças, saias, shorts, esmaltes, sombras, batons, óculos, bolsas...... Tudo oque você possa imaginar!!!! Tudo com cores vibrantes e cítricas pode ficar exagerado e escandaloso para o dia a dia, já para a noite você pode combinar duas peças de cores cítricas diferentes como um vestido + baton/sombra coloridos!!
Na hora de escolher sua peça cítrica depende muito da sua personalidade, existem pessoas que se sentem ótimas num vestido rosa vibrante, tem outras que não .... e vice versa!
Se você é mais descreta pode optar pelo look normal e ousar no make, também fica legal!

Dia-a-Dia : Short amarelo + blusa básica branca + tênis verde água + coque + baton nude.






















Noite : Vestido amarelo + Melissa azul cintilante + olho com sombra azul e roxa + flor verde no cabelo.






















E é isso gente!! Espero que tenham gostado!!! Kisses Gege

domingo, 19 de dezembro de 2010

Enquete encerrada e quem ganhou foi ....

Katy Perry !! ELa foi a vencedora da nossa enquete de quem é mais fashion , em segundo lugar ficou a Ke$ha e em terceiro empatou a Taylor Momsem e a Blake Lively . Então hoje eu vou fazer uma postagem sobre o estilo da Katy Perry .

Histórico : Katy é casada com o maravilhoso Russel Brand . Ela é cantora e americana . Ela ficou em 35 lugar das mais bem vestidas de 2010 .

Estilo : It girl desde sempre Katy no começo da carreira era totalmente Pin-up , agora ela já esta mais sexy . Ela sempre usou as roupas com um toque mais divertido , tipo roupa de sushis , roupa de Hello Kitys etc ...

Peça chave : Vestido de látex ( palco ) , blusa largona com estampa divertida ( dia a dia ) e toque divertido ( sempre ) .




Look :


Look : Ta eu acabei pegando uma imagem dupla , mas o look que eu quero mostrar é o da Katy . Para copiar o look dela , peque uma legging de vinil camuflada ( ou de outra estampa ) e use com uma blusa largadona de lurex . Complete com um sapato colorido de salto , óculos escuro , chapéu fedora , pulseiras e bolsa pequena com corrente .

Bjkss Laurinha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nail art e look ...

Oii gente !! Tudo bom ? Hoje eu vou mostrar o look de uma garota que eu e a Ge vimos no shopping e vou mostrar fotos de nail arts que eu fiz :
Look : Ficou ótimo para ir ao shopping com conforto . Ela combinou um moletom de banda com tachinhas brilhantes e coloridos , um jeans uma bolsa de couro com tachinhas e um tênis básico .



Nail Art :

Eu fiz essas nail arts pegando um palito de dente e mergulhando no esmalte e desenhando .
Bjkss Laurinha . Gostaram da nail art ?

O movimento

Hoje vamos falar sobre o movimento dos vestidos! Cada vez mais os estilistas tem investido no movimento da sua criação. Eu tenho sonhado com um vestido esvoaçante faz tempo, as famosas tem adotado e fica lindo da um efeito de fada e magico!Vamos as fotos:
Famosas:

 Blake Lively

Selena Gomez


Taylor Swift
                    















 e ai gostaram?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicionário da Moda 2 :

Oii gente !! Essa é a segunda parte do dicionário da moda :

N :
Nude : Estilo de se vestir com peças da cor da pele .
Navy : Estilo que é inspirado na marinha .
Nécessaire : Bolsinha que se guarda as necessidades de maquiagem e higiene .
O :
Ombreira : Estofamento que da volume aos ombros .
Oxford : Sapato inspirado nos calçados masculinos .
Óculos : Armadura de metal com lentes que podem ajudar na melhor visão ou para proteger do sol .
P :
Pantalona : Calça comprida com a boca aberta .
Peep-toe : Sapato com a ponta aberta .
Prega : Dobradura no tecido da roupa para dar formato a roupa .
Q :
Quepe :  Chapéu do tipo boné, porém com volume e armações internas, usado por militares.
Quimono :  Túnica solta, com mangas largas, transpassada na frente e presa por uma faixa larga na cintura .
Quíton :  Traje grego feito de um pedaço grande e retangular de tecido, que era enrolado no corpo e preso num dos ombros .
R :
Rasteira : Sapato com sola baixa e fina .
Renda : Tecido delicado que os fios entrelaçados formam desenhos .
Retrô : Modo de vestir que é inspirado nas décadas passadas .
S :
Saia Godê :  Peça de cintura marcada e caimento volumoso .
Saruel : Modelagem de bermudas e calças com cavalo baixo .
Skinny : Modelo de calça superjusta com a cintura baixa .
T :
Tons Pastéis : tons de cores claras e suaves .
Tricô : Entrelaçamento de fios que forma uma peça de roupa .
T-shirt : Camiseta que pode ser com estampa ou não .
U :
Não Tem .
V :
Veludo : Tecido macio e que na maioria das vezes está em tons claros .
Véu : Pedaço de tecido leve e fino que cobre o rosto da mulher .
Voil : Tecido leve, transparente feito com algodão de fibra longa.
W :
Wet Look : Estilo que deixxa a roupa com uma aparência molhada e o cabelo molhado de gel .
X :
Xale :  Peça longa de tecido, retangular ou quadrado que cobre o corpo da pessoa .
Xadrez : Estampa onde a linhas que formam vários quadrados .
Y :
Yuppie : Nome que mostrar pessoas que só tem peças de marca e usam a modinha .
Z :
Zibelina : Tecido com aspecto de lã e acetinado .

Bjkss Laurinha

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dicionário da Moda :

Oii gente !! Hoje eu vou postar o dicionário da moda . Ele vai mostrar palavras com seus significados , só que palavras do mundo da moda , vai ter 3 palavras para cada letra . Hoje eu só vou postar o dicionário da moda até a letra M . Se tiver alguma palavra faltando é só mandar pelo nosso e-mail ou pelos comentários :
A :
Abadá : Camisetão usado em blocos de carnaval .
Acessórios : Peças opcionais que servem para incrementar o look .
Alfaiataria : lugar onde se faz roupas com cortes masculinos .
B :
Boudoir : Moda em que as peças são semelhantes a lingeries .
Blazer : Paletó com modelagem reta ou acinturada .
Baggy : Calça larga nos quadris e justa nas pernas .
C :
Calça capri : calça com o comprimento mais curto no tornozelo .
Canelado : Tecido de listras em relevo .
Canoa : Decote raso que vai de um ombro até o outro e que lembra uma canoa .
D :
Degradê : efeito que vai diminuindo a intensidade da cor .
Dapreado :  Efeito produzido por dobras e pregas de um tecido .
Delavé : É uma lavagem que desbota de maneira irregular .
E :
Espartilho : Criado para deixar a cintura da mulher afinada .
Elastano : Tecido flexivel que tem a aparência de borracha .
Echarpe : Lenço macio e longo usado no pescoço .
F :
Flúor : Cor vibrante que lembra caneta marca texto .
Franja : Vários fios seguidos aplicados em uma peça de roupa .
Frente única : Tipo de decote ou vestido aberto nas costas e que é sustentado por uma tira que fica em volta do pescoço .
G :
Galocha : Sapato feito de um tipo de borracha ou material impermeável .
Gargantilha : Tipo de colar justo no pescoço .
Gladiador : Calçado inspirado nas sandálias romanas .
H :
Hi-lo : É a mistura de peças caras com acessórios baratos .
Hot pant : São shorts bem curtos e justos , que em certos casos são de cintura alta .
Hippie-chique : É o estilo de usar peças hippies com peças mais glamurosas .
I :
Ilhós : é uma peça de metal por onde pode passar cordões ou fitas .
Insígnea : É um desenho ou imagem que pode ser a marca de um estilista ou marca de roupa .
Impermeável : Tecido que não deixa passar nenhum tipo de água ou liquido por ele .
J :
Jardineira : Calça, short ou saia com peitilho quadrado costurado na cintura, com alças que se cruzam e prendem atrás.
Jérsei :  Tecido de malha simples, macio e elástico.
Jegging : Mistura de legging e jeans .
K :
Kilt :  Saias pregueadas e arrematadas com fivelas ou grandes alfinetes.
Kelly : Modelo de bolsa com o formato quadrado e com alsa curta .
L :
Lantejoulas : Pequenos discos brilhantes .
Lingerie : Conjunto de peças intimas , femininas .
Legging : Calça justa e elástica .
M :
Manga : parte de uma peça onde se encaixa o braço .
Maxi bolsa : Bolsa grande onde se encaixa diversas coisas .
Musselina :  Tecido muito leve e transparente, com toque macio e fluido ,

Bjkss Laurinha

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Looks ...

Oii gente vou mostrar o look de 2 garotas que eu conheci em uma festa :
Observação de look :
1 look : Ficou super legal que ela misturou peças coloridas e divertidas com outras básicas .
2 look : Ficou básico mas original por causa da camiseta de estampa de desenho animado  com o jeans de imagem .
Bjkss Laurinha

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estojo de maquiagem Victoria Secret ...

Oii Gente !! Eu me esqueci de mostrar esse estojo 2 meses atras , que foi quando o meu pai foi ao México ( onde tudo é mais barato ) e trouxe esse lindiiiissimo estojo de maquiagem da Victoria Secret :
Veio gloss , pincel de blush , esfumaçador , rimel , e 2 lapis .

Varias sombras.

E varios blushs e iluminadores .

Mara né ? O bom é que com um estojo assim da para fazer varios tipos de makes , do rocker ao romântico . E também da para levar na bolsa .
Bjks Laurinha

Mais 1 selo de qualidade :

Oii gente .... Hoje recebemos mais um selo de qualidade do blog da pilar .
Brigado pela indicação Pilar :)
Bjkss Laurinha

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look: Hayley no Grammy!

Como vocês já sabem a gente aqui do Esteenloso amamos a Hayley Williams e seus looks....
No Grammy ela apareceu com um look super militar que eu  amei!Foje daquele vestidinho básico e é ousado. Ela usou uma blusa com uma escrita que pela foto não dá pra identificar, uma calça de cintura alta preta com um cinto preto, um coturno bordô/vinho,  um cardigã verde, e coque!! Super fofa vale a pena copiar!!
Ai vai a foto:

Espero que tenham gostado! Kisses Gegê!

Coleção primavera/verão da Colcci .

Oi gente !! Hoje eu vou mostrar fotos da coleção primavera/verão da colcci :
Tinha uma parte tropical e meio floresta por causa da aparição de pássaros folhas e flores nas estampas . As saias de corte reto e cores claras .

Nos detalhes tinham brincos grandes , bolsa de pássaro e sandalia com meia .

As calças mais larguinhas e vestidos soltos e com as estampas tropicais .
Bjkss LAurinha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Looks Cris ....

Ooi gente !! Hoje eu vou mostra o look de uma amiga da minha vó que eu encontri em um bistrot que eu fui semana passada ...


Look : Se for para copiar , eu aposto no estilo bala da . Ela ousou usando uma blusa comppridinha com ( se não me engano ) a Brigite Bardot , legging preta , saltão de tiras e casaco de renda . Super fina !!

Bjkss Laurinha