terça-feira, 30 de novembro de 2010

Looks da Pilar ...

Oii gente !! Lembra que a Ge disse que a Pilar ia mandar looks para gente ? Bem ai vai looks dela :
 Obs : Bem o look dela esta divertido é um vestido colorido,um tênis azul claro esportivo e um relógio neon .
 Obs : Ai é uma blusa com cara de acabada , colete jeans , bermuda , meião e tênis .
Obs : Ela usou calça jeans delavê , blusa moletom e tênis colorido .

E ai o que acharam ?
Bjkss LAurinha

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vermelho ... A nova cor do verão ....

Oii gente !! Hoje a minha poostagem  vai ser sobre a cor vermelha no verão de 2011 . O vermelho a cor do amor ou sensualidade , vai ser hit no verão de 2011 . Mas o vermelho não é apenas para os looks sensuais , e é isso que vou mostrar hoje nessa nova postagem .

A cor : bem , como eu já disse essa cor representa o amor e sensualidade ou paixão . É uma cor quente que lembra muitas coisas como , coração , maça , pimenta e a boca .

Onde vai se encaixar e como nesse verão : ele vai se encaixar nos looks navys ( tendênica ) , pin-ups entre outros . Em rendas , biquinis , tecidos leves , em estampas , etc ...

Marcas que ele apareceu : Fendi , Versace e Dior .

Looks :

Festa : aposte em um tecido da moda , como rendas ou um clássico como seda , use com uma bolsa carteira e um salto .

Romântico : aposte em uma saia de cintura alta leve dessa cor e use com uma T-shirt , bolsa de alça de corrente e sapatilha .

Praia : Aposte em um vestido comprido ou saia comprida até o pé ( se for usar a saia use com uma regata ) , um biquini liso , e rasteirinha . Ou um vestido estilo romano com amarrações tecido leve ( tendência ) , rasteirinha e o biquini .

Navy : use uma blusa de listras vermelhas , calça cenoura azul comprida , óculos vintage e tênis Keds ou salto anabela .

Bjkss LAurinha

sábado, 27 de novembro de 2010

Cortes para 2010 ... Masculino

Oii gente ... Tudo bom ? Hoje eu vou fazer a segunda parte de cabelos para 2010 só que masculino ... Vamos ter os penteados e os tipos ... Isso é para mostras para vocês garotos que existe outros tipos de cortes legais além do estilo Justin Bieber ...

Médio com franja desfiada .


Estilo surfista com franja desfiada .

Cacheado e com volume .


Ondulados com volume moderno .


Repicado assimétrico .

Bjkss LAurinha
Obs : fonte dessas 2 postagem é do portaisdamoda.com.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dupla: Saia/Vestido + Tênis

Bom, essa dica é para meninas Práticas e românticas! Essa dupla saia + tênis tem sido muito usada por mim como eu tenho preguiça de ficar andando de salto e só tenho 12 anos e não tenho muitas sapatilhas a única e ótima opção que me resta é o bom e velho All - Star!! E de qualquer forma é sempre bom estar pronta para o que der e vier então se você é como eu  Prática e romântica de uma checada nos looks das famosas!!!

Avril:

















 



















Kristen Stewart:

















Espero que tenham gostado!!

Kisses Ge

1 peça 3 looks de novo ....

Oii pessoal . Tudo bomm ? Hoje ( alem da postagem do desenho , se não viram corram para ver e dar opinião . ) vou fazer uma postagem sobre 1 peça 3 looks ... Vamos ter a peça 3 looks e imagem do look :

Peça - Calça jeans acyd wash .
Estilo - Glamour , Street e boyfriend .

Glamour :

Look - Essa calça combina muito com glamour pois da um toque largado pra roupa . Use a calça com uma blusa branca com um detalhe pequeno diferente tipo renda , um colete de tachinhas , jaqueta de couro , coturno e maquiagem Diva !
Street -

Look : Use a calça com uma T-shirt de imagem , um moletom bem largadão de ziper aberto , boné ou cap , tênis e se quiser uma mochila .

Boyfriend :

Look : Use a calça com uma camisa aberta fazendo um decote do jeito que você quiser , oxford de salto( senão for de salto coloque um batom forte na boca para deixar mais feminino ) , e  uma bolsa carteira .
Bjkss Laurinha . Não esqueçam de comentar sobre o meu desenho abaixo para eu saber o que vocês acharam ;) .

Desenho que eu fiz ....

Oii gente !! Tudo boom ? Hoje eu só queria mostrar um desenho que eu mesma desenhei ontem para colocar no esteenloso . Olhem e me falem o que acharam ...
Então ? O que acharam ? Falem pelos coments !!
Bjkss Laurinha

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cortes de cabelos para 2011 ... Feminino

Oii gente !! Hoje eu vou falar sobre a aposta de cortes de cabelos para 2011 masculinos e femininos . Vou mostrar os cortes femininos com direito a penteados . E o masculino vou mostrar e dar comentarios sobre ... Antes eu vou falar dos cortes femininos e na próxima postagem os masculinos ....

Cortes Femininos :
Comprido cacheado . Dica : use produtos para cachos e não para cabelos lisos e passe musse e amasse bastante . Pegue metade do seu cabelo e prenda com um grampo e finalize com uma flor .

Longo liso e desfiado . Dica : Para dar volume seque o cabelo com a cabeça para baixo . Pegue uma parte do cabelo e prenda e deixe o resto solto .

Longo ondulado e com a pontinha repicada . Dica : Se quiser que os cachos fiquem mais aparentes faça baby-liss . Use head bands no cabelo combinam com esse corte ( no meu ponto de vista ) .

Comprimento no ombro com as pontas repicadas . Fica bom ondulado e liso use ele bem bagunçado ou podrinho .

Corte médio levemente repicado . Use assim , pegue uma facha de pano e prenda por cima como headband mas abachado .

Cabelo médio repicado em camadas . Quando for secar seque mechendo com os dedos . E finalize com musse .

Corte chanel com pontas mais compridas na frente . Dica : corte o cabelo assim se você tiver o cabelo liso ou ondulado cacheado pode aumentar muito o volume e nem  aparecer os bicos . 

Cabelo curto reto e desfiado . Dica : inove usando maxi laços como uma tiara ou presilha de laço grande no cabelo . Se quiser variar pegue um lenço e amarre como leço para cima .


Moicano para cabelos curtos . Pegue uma escova e quando for secar seque penteando para cima . Finalize com spray finalizador ou pomada .

Bjksss Laurinha . Qual dos cortes vocês usariam ?

domingo, 21 de novembro de 2010

Achados de armário - Parte 1 ....

Oii gente !! Tudo bom ? Hoje eu e a Ge vamos fazer uma postagem juntas sobre achados de armários das nossas mães ... Vamos começar com o armário da minha mãe . Vamos ter a foto dos achados e vamos escrever looks com essas peças também :

Parte de Cima -
Blusão florido(primeira imagem)- Use amarrado na cintura com uma calça jeans mais larguinha e all star .
Corselet jeans com renda (segunda imagem acima)- Para ir para balada como uma Diva use com uma calça jeans justa e com um saltão poderoso .
Regata florida  (segunda imagem abaixo)- Use com um shorts jeans e uma rasteirinha e pulseiras étnicas .
Blusa de seda romântica(terceira imagem) - Use ela e uma calça preta .

Parte de baixo-
Calça jeans com animais(primeira foto)- Super Rocker !! Use com uma blusa de banda e all star .
Shorts jeans (segunda foto acima) - Rasgado lembra o estilo grunge use com uma regata justa uma blusa aberta xadrez por cima e coturno .
Saia de cintura alta jeans com tachinhas(segunda foto abaixo)- Use com uma blusa de listras de frente única e um salto anabelle .
Calça de tecido leve e estampa indiana(terceira imagem acima) - Use com uma regata justa , havainas e colares e bolsa de palha .
Saia de babados florida (terceira imagem abaixo ) - use com uma t-shirt com frase ou com uma imagem fofa e sapatilha .

Vestidos-
Vestidos - Bem todos eles combinam com praticamente tudo o primeiro mais chique com uma sandália de salto o segundo com uma rasteirinha e o ultimo com meia calça e coturno .

Bjkss LAurinha e Gege .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nova enqueete :

Oii gente nova enquete sobre qual garota é mais fashion vai até dia 19 de dezembro e quem ganhar mais votos vai ter uma postagem feita por nós do esteenloso .
Bjkss Laurinha

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ensaios da vogue ...

Oii gente !! Hoje eu vou falar sobre os ensaios para a voque brasileira e americana . A capa da brasileira é da Gisele Bundchen e da americana Anne Hathaway . Vamos lá então :
Gisele :
O ensaio é meio retrô por causa do cenario mas com toques sexys tipo os corselts que ela usa e até as poses e caras .




Anne :
O ensaio é totalmente inspirada na Audrey Hepburn com ela cheia de jóias e retrô .



Bjks LAurinha  qual ensaio vocês mais gostaram ?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Miley Cyrus- Estilo

Miley ama produções descontraidas meio largadonas, e  a dupla shorts + bota tem sido umas das combinações preferidas dela. Uma de suas peças chave é o óculos aviador!Agora muitas , e muitas fotos de looks:




















Fonte de imagens :  Capricho
Kisses Gege

sábado, 13 de novembro de 2010

Look do dia :

Oii gente !! Eu vou fazer uma coisa que tem bastante gente fazendo . Tirar fotos dos looks legais de moda de rua ( com a permissão da pessoa é claro ) . Hoje eu e a minha amiga a Alice , tiramos foto de uma garota no Super mercado que achamos super legal e também tirei foto do meu look e da minha amiga Lulu . Olhai :
Coment - Bem , ela usou uma blusa de estampa meio que de quadrinho,um cardigan,um jeans escuro e uma rasteirinha . Não da para perceber mas ela estava usando um colar de renda mara ! E antes , estava com um coque alto que estava lindo . Ela apostou na tendência de cardigan , tá ótimo para fim de tarde .


Coment - Eu usei um rabo de cavalo , all star , bermuda jeans . Fica bem legal para ir ao parque .
Coment - A lulu ( cabelo da vaaal) usou uma batona meio indiana rosa , um jeans , all star e um coque alto . Fica bem legal para festa em jardim .
Bjkss Laurinha

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lalique , o Dior das jóias !

Oii gente !! Tudo bom ? Hoje eu vou fazer uma postagem sobre um cara que evolucionou as jóias !! René Lalique é um homem que fazia jóias , frascos de perfume e objetos extraordinarios !! Ele trabalhava bastante com cristais . Vamos ter histórico e fotos .

René Lalique :
Nacionalidade - Paris , França .
O que fazia - Frascos de perfume , jóias , peças de casa .
Trabalhava com - Cristal e vidro .
Arte nova - Ele criou peças inspiradas na fauna e flora com animais imaginários . Ele também inovou usando materiais poucos conhecidos na época como esmalte , couro , marfim , vidro e nácar .
Ja trabalhou com - Cartier , Aucoq e Boucheron .
Imagens :


Bjkss Laurinha

Simbolos da paz nova mania!

Bom se você reparar em quase tudo que você olha tem um pouquinho de influencia hippie muitas famosas estão adotando essa moda! Um sibolo desse estilo é aquele simbolozinho da paz agora você encotra tudo com ele, ex: Brincos, colares, t-shirts, tênis, meias, pulseiras, jeans, cintos, headbands, etc...
Vamos mostrar variados produtos e fica ai a dica é bonitinho pra dar de presente, e pra você usar também!
Algumas coisinhas:














Muitas famosas usam essa moda um dos exemplos é Miley Cyrus :


















Kisses Gege