domingo, 31 de outubro de 2010

Loook coloridos...

Oii gente !! Bem , hoje eu fui ver os comentarios do blog e vi um comentário que me chamou a atenção de uma garota Chamada Karol . Bem ela me falou um look de coloridos que eu achei muito legal para meninas e meninos e resolvi colocar aqui no blog olha só :

Para meninas :


Blusa preta ou branca com uma estampa básicas(pode até ser com estampa de letras coloridas,mas sem muitas cores e desenhos),calça colorida que combine com a estampa da blusa,exemplo:calça roxa com a blusa escrito I ♥ ny com letras azuis,tipo as cores tem que combinar entre si.Tênis colorido de cano alto que tem que ser no mesmo caso das calças e camisetas,combinando com as cores da roupa,e um rayban preto ou branco,se for colorido que combine com as cores tbm.Minha dica é sempre essa:cores que combinam e nd de muitas cores misturadas.

Para meninos:

Blusa preta com estampa em letras coloridas(nada de estampa de bob esponja e outras desenhos ridiculos),calça roxa,azul clara,azul escura,verde ou amarela clarinha.Acho que calças rosa,laranja,vermelha e amarela vibrante não combinam com meninos!No caso dos tênis devem usar coisas masculinas(porém coloridas se esse é o visual)não aqueles tênis vibrantes pra caramba.

No caso dos raybans a mesma dica das calças:evitar as cores laranja,rosa e amarelo(nesse caso o vermelho pode ser usado).

E fica a dica final:cores que combinam entre si.

No caso dos penteados para meninos:cortes que não façam parecer uma menina e sim um colorido!

Penteados para meninas:não abusem da chapinha,se não fica muito lambido né?

Esses looks foi a Karol que escreveu show né ?

Bjkks Laurinha

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Taylor Swift - Estilo

Primeiro: eu A-M-O o estilo dela!!Super romantica com seus cachos (já fizemos uma postagem sobre os cachos é só olhar lá) e com sua cara de bonequinha!! Aqui vão alguns looks dela!

Looks:


Espero que gostem assim como eu amo!Kisses Ge

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halloweeeen!!!

Oii gente !!! Como vocês devem saber , nesse domingo dia 31 vai ter o dia das bruuxas , e a postagem de hoje vai ser sobre Halloween óbvio !! Bem eu vou dar idéias de fantasias , receita de Bolho que marcou as minhas festas de Halloween e um filme sobre .
Fantasias -

Vampiro - Use uma regata justa preta com , uma mini preta de couro se tiver , uma meia arrastão , coturno , uma capa de um tom escuro e um batom vermelho sangue com uma gota vermelha escorrendo do canto da boca.

Fantasma - Use uma blusa branca mais comprida com uma legging de renda branca por baixo e uma sapatilha . Não se esqueça de passar um pó de arroz no rosto para deixa lo pálido .
Zombie - Use um camisetão rasgado ( com uma regata branca por baixo ) um shorts rasgado , uma meia-calça preta rasgada por cima de uma da cor que quiser e o rosto cheio de cortes .

Bruxa - Use um vestido de manga comprida ou uma bata roxo , com uma bota de couro um pouco acima do joelho e um chapéu de bruxa . Ah ! E uma capa preta .

Receita de Bolho -
Ingredientes -
1 Bolinho
Chantilly
Bala de goma em forma de argola
Confeito preto ou marrom
Corante vermelho
Sacola
Como Fazer :
Coloque o chantilly em cima do bolinho . No meio coloque a bala de goma e no meio dela o confeito . Misture um pouco de chantilly com o corante vermelho . Coloque dentro da sacola e fassa um buraquinho nela . Enfeite o bolinho com a mistura formando veias saindo da iris do olho e Pronto !!

Filme - Os Garotos Perdidos . Bem conta a história sobre um garoto e seu irmão que se muda para uma cidade no litoral com fama de desaparecimentos , causados por ... Vampiros !! O garoto mais velho se apaixona pela namorada do vampiro e acaba se transformando em um também até que ele e seu irmão terão que lutar contra os vampiros e recuperar a paz e a segurança .
Destaque - Os gatos e os looks da namorada . E para as músicas do The Doors .

Bjkss Laurinha .

sábado, 23 de outubro de 2010

Nova enquetee!

 Pessoal eu e a Ge fizemos uma nova enquete aqui no blog . Ela pergunta qual estilo tem mais a ver com vocês . Também queremos conhecer melhor as nossas leitoras e o estilo delas . Bem , a enquete ta aqui do lado ok? Ela fecha dia 15/11/10 as 18:00 horas .
Kisses Laurinha e Gege.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Moda Boudoir !!

Oii gentee!! Hoje eu e a laurinha vamos fazer uma postagem juntas!! O tema é a moda Boudoir.A moda Boudoir  é com roupas inspiradas em lingeries ou seja: rendas, transparências, seda, etc... Teremos fotos, looks, estampas e peças.

Peças Boudoir : Regata de seda ou renda, meia calça com liga, corselet de renda, vestido de seda ou renda, etc...
Tons e/ou estampas : Rosa pastel, branco, creme, nude e preto. E de estampa : rendas, transparência.

Looks :
Corselet de renda- use com uma saia de cor neutra de babados, um scarpin, uma bolsa meio folk largadona, e o cabelo preso em um coque no alto da cabeça.

Regata de seda-  use com uma calça jeas e uma ankle boot para dar um ar mais despojado, bolsa carteira, make clean e cabelo solto.

Vestido de renda- use com um sapato oxford com salto e uma headband para não exagerar muito.

Muitas famosas adotam essa moda também.Um exemplo é Kristen Stewart.
 Kisses Laurinha e Gege.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Unhas Pink em ... Homens ?!

Oii gente ! Antes de vocês lerem essa postagem eu quero esclarecer que eu não tenho nada contra Gays e Metrosexuais ok ? Bem hoje eu vou falar de uma nova moda que os homens ( até heteros ) tem adquirido que é pintar as unhas . Bem eu acho diferente e acho que gay assumido pinta e fica ousado e só mostra que está decidido com a sua escolha de modo de vida mas hetero ? Já imagino você chegando em um encontro com o seu namorado ai ele fala que experimentou uma moda nova . Você acha legal e tudo mais ai ele mostra a mão pintada de rosa Pink . Estranho né ? Mas bem eu não to aqui para julgar ninguem  . Só estou dando a minha opnião . Então vamos a fotos com homens que pintam as unhas :

Zac Efron com duas unhas pintadas de azul ou prata :

Cristiano Ronaldo com as unhas do pé pintadas de preto :

Principe Harry da Inglaterra de unhas rosa e o filho da Gwen Stefani de 4 anos com as unhas da mão e pé pintados de rosa :
Bjkss Laurinha e vocês ? o que acharam dessa nova moda ?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mergulhe na primavera ...

Oii gente ! Bem , a Ge finalmente tem postado aqui no blog , e o tema da postagem de hoje é primavera . Eu resolvi fazer uma postagem sobre o assunto pois fui lá no meu jardim hoje e vi uma rosa desabrochada vermelha . Linda a rosa ! Aí eu fiquei tocada e me deu vontade de fazer uma postagem floral ! Vamos ter looks , estampas e imagens . Então vamos a postagem :
* Estampas :

Floral - Super óbvio né ? Flores são totalmente primavera . Eu amo estampa floral liberty , aquelas flores bem pequenininhas e juntinhas .

Insetos ( de jardim ) - Calma gente , eu to falando de insetos do sentido de borboletas , joaninhas e não de aranhas ou mosquitos né ? Para mim eles lembram jardim que lembra primavera .

Frutas - Eu acho uma graça estampa de cerejinha , morango . Totalmente Pin-up . Eu acho que até acessórios de frutas ficam fofos . Me lembra primavera pois é quando boa parte das frutas aparecem .

Looks :

Vestido Floral - Use com um colete preto , uma meia 3/4 , uma galocha ou coturno , uma jaqueta jeans com a manga dobrada e o cabelo solto com uma flor no cabelo .

Corselet de cerejinha ou de morango - Use com uma calça jeans ou uma jegging , um scarpin preto , delineador , pulseiras e um batom laranja ou coral .

T-shirt de borboleta - Use com uma bermuda jeans , all star , moletom ou cardigan , batom rosinha e um rabo de cavalo alto .

Look do Polyvore :
Bjkss Laurinha

sábado, 16 de outubro de 2010

Top 5 unhas loucas da Katy Perry

 Agora você vai ver as unhas mais legais da Katy Perry  de todos os tempos!!

Top 5-
1:Oompa Lumpas














2:Sushis : Se estiver ruim pra ver clica na imagem!
















3: Desenhos Metálicos
















4: Halloween















5: Cara do marido













E ai espero que tenham gostado!!!
Kisses Ge

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ti Ti Ti - Estilo da Valquíria .

Oii gente ! Lembra que eu fiz uma postagem sobre o estilo da Mabi da novela Ti Ti Ti ? Bem , hoje eu vou falar sobre a irmã mais velha dela na novela , a Valquíria , que é suuper fashion . Além de linda ela tem um estilo totalmente Rocker com de talhes meigos , tipo , uma calça toda rasgada com uma tiara . Ou um coturno com um vestido floral . Totalmente fashion ! Essa postagem vai ser meio ícone fashion também , ok ? Bem , vamos para a postagem :
Estilo - Bem , como eu disse o estilo dela é Rocker com toques meigos . Aquele cabelo também é muito fashion . Sem franja com as pontas da frente mais compridas . A minha amiga Lulu tem o cabelo assim e fico linda D++ . Outra peça que é super fashion que ela usa é coturno de estampa floral muito fofo .

Peças chave - colar de cinto , calça jeans rasgada e galocha .

Copie o Look :

Look - Combine um macacão jeans ( meio do estilo jardineira ) rasgado com uma blusa de flanela branca e um blazer boyfriend preto . Use uma tiara prendendo o cabelo e um coturno . Para finalizar cooloque uma gargantilha e um coturno ( florido se você tiver ) .
Fotos de looks da Valquiria :

Bjkss Laurinha

terça-feira, 12 de outubro de 2010

=D ...

Oiii antes de tudo eu queria desejar a todos um feliz Dia das Crianças!!!!! Para todas as crianças e os que ainda se sentem uma criança e que injustamente são logrados pelos pais que dizem que ano que vez você NÃO é mais criança e que você não vai ganhar presente!!!( Isso é pra você mãe, fique sabendo que eu sou e sempre serei uma eterna criança )!!
Bom... voltando ao assunto... As crianças estão cada vez mais presentes  no mundo da moda. Ótimos exemplos são: Tavi Gevison, Willow e Jaden Smith, e nós Esteenlosas (Haha)!!Por isso as marcas famosas estão já meio que se adaptando a isso, cada vez mais existem coleções infantis super chiques!! Aqui vai alguns looks desses mini fashionistas!
Ahh eu queria dizer uma coisa ... O JADEN SMITH É MUUUITO FOFO!!!!



Jaden Smith



Tavi Gevison


A gente!!! Haha á esquerda Laurinha á direita Gege!!! Muito locas nessa foto!!

Beijocas Gege

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

1 peça 3 looks :

Oii gente !! Esses dias eu vi uma revista uma matéria sobre 1 peça 3 looks . Aí , eu resolvi fazer uma postagem baseada nessa idéia . Outra coisa que eu queria comentar é o novo corte de cabelo do Fiuk . Antes eu achava muito nada a ver o cabelo dele . Mas agora ele ta tipo ... UAU !!! Ele ta parecendo o Ben Barners ( Principe Caspian ) . Ta lindo . Vamos a postagem agora .

Peça - Vestido Bandage .

Look 1 - Use o vestido bandage com uma blusa largona xadrez e prenda com um cinto . Use uma headbband ou tiara de flor e uma bota de cano baixo .

Look 2 - Use o vestido com um blazer boyfriend preto e uma ankle boot . Uma bolsa carteira e para finalizar um make Rocker .

Look 3 - Use o vestido com chapéu Panamá , colares estilo correntinha , uma sapatilha e um chale grande por cima de tudo . E no rosto , um make clean .
Bjkss Laurinha

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Moda neooon !!

Oii gente !! Bem pessoal , hoje eu fui em uma cosmeteria que tinha sombras e gloss neon , eu surtei !!! Eu comprei 1 sombra laranja neon da Koloss . 1° ponto para nova postagem sobre moda neon . Ai , depois eu encontrei uma das minhas melhores amigas . A Alice que é viciada em neon . Ai eu decidi fazer uma postagem sobre moda neon ! Vamos ter fotos , looks e produtos :
Roupas - Bem os tons neon invadiram as roupas ! Tem camiseta , regat , calça , top , saia , sapato , entre outras , nas cores roxo , verde , laranja , amarelo , rosa e até azul neon .
Looks -
Summer - combine uma regatinha neon com uma mini jeans . Uma rasteirinha e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto . Totalmente Verão !!
Festa - combine um scarpin neon com um vestido de uma cor neutra . O cabelo solto . E uma jaqueta jeans com a manga dobrada .
Regata Neon da C&A tirada do blog justlia.com.br -
Maquiagem - Bem , essa é a mais nova moda de maquiagem ( Hoje em dia , pois nos anos 80 já estava em alta ) . Tem sombra , gloss , batom , esmalte e até rímel .
Produtos :
Sombras e gloss neon da Koloss ( a setinha mostra a sombra que eu tenho ) :

Esmalte neon da Impala :

Look doo Polyvore que eu fiz :

Bjkss Laurinha

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como usar : Meia-calça :

Oii gente !! Hoje vou falar sobre uma peça que sempre foi usada ... A meia-calça !! Antes ela quase só era usada nas cores básicas como preto , marrom e branco e nem para parecer , só para modelar o corpo ou esquenta-lo . Mas hoje em da , ela aparece em vários modelos , um mais louco que o outro , que é o que vou mostrar aqui além de looks e uma meia-calça que você pode comprar :
Coloridas - Não preciso nem falar , né ? São aquelas com cores vibrantes e quentes como azul , vermelho , laranja , entre outras cores .
Look - Pegue a meia-calça da cor que quiser e coloque por baixo de um shorts preto . Coloque uma sapatilha estilo boneca preta . Depois uma blusa de manga comprida e um casacão até a cintura preto , ou de uma cor escura , tipo casaco de pai . E um coque despejado , e se quiser um cachecol .
Estampada - Bem , tem as meias-calças com estampas diferentes tipo de oncinha , xadrez , floral , entre outras ...
Look - Bem nesse tipo de look você tem que deixar o destaque para a meia-calça . Se for usar a meia-calça floral , use com uma blusa de manga comprida navy , ou com uma frase . Uma saia de cintura alta preta e uma galocha vermelha . Já se for de oncinha use com um vestido de corte reto de uma única cor de uma sapatilha preta .
Básica , mas com detalhe diferente - Essa é ma boa escolha para quem prefere o básico mas quer um detalhe diferente . São aquelas meias-calças pretas ( ou de outra cor básica ) mas de rendas , ou com listras , corações , etc ...
Look - Meia-calça de renda é totalmente Rocker ! Combine com um shorts jeans escuro , com a barra dobrada , uma blusa de manga comprida com um detalhe Rock . Cinto ou pulseiras de tachinhas e coturno . Make Rocker e cabelo podrinho .
Meia-calça xadrez da lupo de 19,90 e look do Polyvore:


Bjkss Laurinha

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pixie Lott coleção!!

Pixie Lott tem se destacado cada vez mais no mundo fashion! O sucesso da coleção de roupas em parceria com a loja britânica Lipsy foi tanto que a cantora agora lança sua linha para o outono / inverno! Pixie, aliás, é a garota-propaganda da coleção não só nas fotos da campanha, mas também na vida real, já que fez questão de usar suas peças favoritas nas festas de lançamento da marca esta semana! A coleção da Pixie foi dividida em dois “estilos”: Rock e Festa. Entre jaquetinhas e casacos, o foco vai mesmo para os vestidos: dos mais delicados, passando pelos cocktail dresses aos com uma pegada rocker, são super a cara do que ela costuma usar!! Sobre as inspirações, Pixie disse: “Veio principalmente dos meus ícones de estilo. Eu amo Edie Sedgwick, Brigitte Bardot, Alexa Chung e Sienna Miller. Para a coleção de festa, me inspirei nos ícones dos anos 60 e nas minhas peças vintage favoritas. Já a parte rock tem tudo a ver com o meu estilo no palco”. E boa noticia gente a coleção da Pixie Lott não é vendida em lojas daqui, mas o site da Lipsy faz entregas no Brasil!!! A taxa é de 12 libras.







Fonte: Capricho
O que acharam ? Usariam as roupas?
Kisses Gege