quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Icone da vez :

Oiii gente ! Bom pessoal eu e a Ge íamos fazer uma postagen de contagem de ícones da moda mais fashions . Mas, em vez disso , nós vamos fazer várias postagens falando sobre os ícones durante o tempo . Bem , hoje vamos estrear com a Mayana Moura , a atriz que faz a Melina ( que alias também é muito fashion ) da Passione . Bem , vamos ter fotos , histórico , look inspirado , estilo e peças . Bem então vamos para postagem :

Histórico - A moça além de ser fashion já foi modelo de passarelas internacionais . Ela foi descoberta pelo fotógrafo Mario Testino . Queridinha de Karl Lagerfeld da Chanel , ela ja desfilou para marcas de prestigio como Prada , Chanel e muitas outras , mas ela não gostava do trabalho de modelo , tanto que falou : “Eu não gostava. O que me interessa é a inteligência. Não acho a beleza um valor.” . Com a personalidade forte ela adora Marilyn Manson e bandas de rock e é até vocalista de uma banda chamada Glass in Cole ( acho que é assim que se fala ) .Ai vai uma foto de trabalhos dela como modelo :


Estilo - Ela tem um estilo com muuitas peças pretas mas com detalhes mais femininos e as vezes coloridos . O estilo dela é mais puxado pro Indie , Punk , Rocker e as vezes até parece meio vamp . As peças tem complementos de acessórios vintage . Até a sua peronagem Melina em Passione tá criando moda com suas roupas de detalhes futuristas e elegantes e  unha de francesinha ao contrario , que ta sendo super copiada . Sem falar no cabelo chanel curto na altura da orelha e com franja que uma reles mortal ficaria ruim e que nela e na Isabela Rosselini e mais pouquissimas pessoas fica bom .

Copie o look - Pegue as melhores peças pretas como jaquetas de couro , camisetas , vestidos e junte com uma peça mais colorida ou dourada , prateada , muitos acessórios vintage e peças pesadas e rocker como bota de tachinhas . E de make , batom e unhas vermelhas .
Copie - Pegue um vestido de mangas compridas de uma cor forte entre roxo , rosa , azul e use com uma meia calça preta e uma sandália de tiras da mesma cor da meia calça . Finalize com um batom vermelho e unhas vermelhas e olho preto .
Look da Melina da novela Passione -

Peças para copiar o look da Mayana : tiradas do blog garotasestupidas.com.br

Bjkss Laurinhaa

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Make-up!! Parte 3# :

Oiii meus amorees !! Eu vou mostrar hoje a parte 3 e última parte da postagen sobe make -up . Hoje o tema vai ser Flúor e  Colorido . Então vou falar sobre , dar dicas , indicar produtos e é claro fotinhos . Bem então vamos a postagen :

Colorido e Flúor - É como o nome diz , aquele make bem coloridão ou com cores flúors . Nesse tipo de make vale apostar ou na boca ou no olho . Mas não use os dois juntos se não pode ficar over . Bom então vamos a uma aquiagem que eu vou ensinar a vocês .
Combina com looks - futuristas e básicos .
Make Flúor -
Vai precisar de :

* Sombra amarelo , rosa e laranja neon .
* Pincel chanfrado .
* Água .
* Batom cor de boca .

Como Fazer :

*Molhe o pincel chanfrado na água , depois passe na sombra amarelo neon . Passe no começo da pálpebra móvel .
* Depois do amarelo , faça a mesma coisa com a sombra laranja neon no meio da pálpebra móvel . Depois , a mesma coisa com o rosa neon no final da pápebra móvel . Repita tudo no outo olho .
* Finalize com o batom cor de boca .

Produtos que indico :
1 - Sombras Catherine Hill
2 - Pincéis para maquiagem ( incluindo chanfrado ) da MAC .
3 - Batom cor de boca da Natura  .

Bjkss Laurinha . Qual postagen sobre makes vocês gostaram mais ?
Comentem me respondendo ! Obs : Quando ue puder eu coloco imagens dos produtos ok ?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Make-up !! Parte 2# :

Oii pessoas lindas !! Hoje eu vou passar a segunda parte de makes . A parte de hoje é o make clean . Vai ser que nem ontem . Com dicas , explicação de como é o make clean , como fazer um , produtos indicados e fotinhos . Ai vai o make :

Clean - É o make também dito como make nada . Pois é como se você não estivesse usando nenhuma maquiagem . Ele é perfieto para escola e dia a dia e fica muito bom paera a minha idade já que destaca a beleza natural . Em vez de usar batom se usa mais gloss ou lip balm para dar um brilhinho na boca . Se usa gloss ou lip balm como eu já disse , blush , rímel e se quiser um lápis de olho mais clarinho .
Make Clean -

Vai precisar de :

*Rímel .
*Lip Balm ou gloss .
*Blush mais de acordo com o seu tom de pele .
*Lápis de olho marrom claro .

Como fazer :

* Se quiser e precisar prepare a pele com base . Passe blush  nas maçãs do rosto para dar um aspecto natural .
* Faça um traço bem fino com o lápis marrom na pálpebra móvel (opcional ) e esfumaçe para ficar leve .
* Passe rímel nos cílios e finalize com o gloss , Lip Balm na boca .
Combina com looks : Todo tipo de look .

Produtos que indicamos :

1 - Lip Balm da avon de cereja ( o cheirinho é muuito bom ) .
2 - Gloss da Nyx ( achei as cores liindas ) .
3 - Rimel da lancôme .
4 - Lápis marrom da vult .
5 - Blush da Capricho para boticário .





Bjkss Laurinha !!

domingo, 26 de setembro de 2010

Make-up !!!

Oii gentee !! Vou falar sobre uma coisa que é essencial para o look ... O make !! Make é a maquiagem do rosto . Eu acho que o make é uma coisa adicional para o look, e para mim, só um batom e rimel já ta bom . Mas eu sou nova e tenho mesmo é que curtir os tempos sem maquiagem mas acho que esse meu ponto de vista não vai mudar . Mas , um aviso : Quem é da minha idade (12 anos ou menos ) não exagere no make !! Pois senão vão ficar parecendo muuito mais velhas quando crescerem e tem muito mais chances de ficar com rugas e com a pele mais ressecada cedo !! Não to falando que não é pra se maquiar , apenas para moderar tipo não usar muuito no dia a dia e elaborar mais no make em ocasiões especiais . Bem então vou falar sobre tipos de maquiagem ensinar a fazer algumas e mostrar produtos e claro fotos . Mas como essa postagem vai ficar gigaaante eu vou dividir em partes e vou começar com o make Rocker :

Rocker - É o famoso olho esfumaçado preto . A cor principal é o preto é claro ele é super rock and roll mas combina com um batom vermelho ou pink . Os principais produtos são lápis de olho preto , rímel e delineador . Um bom aliado para esse tipo de make é aquele pincel com ponta de borracha feito pra esfumaçar o lapís de olho .

O Make Rocker -

Vai precisar de :
* Lápis de olho preto .
* Pincel de borracha para esfumaçar .
* Rímel preto .
* Batom vemelho ou Pink .

Como fazer :
* Faça um traço grosso de lápis preto na pálpebra móvel . Esfumaçe um pouco essa linha .
* Faça um traço fino por cima da área esfumaçada . Passe camadas de rímel nos cílios para deixa-los mais longos .
* Finalize passando o batom da cor escolhida .

Combina com looks : Pin-ups e Rocker .

Produtos brasileiros que eu indico :

Batom Pink Matte da Vult ( eu tenho um igual e indico totalmente )


Lápis de olho preto com esfumaçador do Duda Molinos .








Delineador da Avon .











Batom vermelho da Natura .










Provavelmente amanha eu ja vou postar a segunda parte de makes ok ?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

T-shirts *o*

Nossa gente só agora que eu me toquei.... a gente ainda não fez uma postagem sobre isso... uma das peças chave do nosso guarda roupa! As T-shirts!!!!!Elas estão ficando cada vez mais inovadoras, com estampas de bandas, cupcakes, nomes de cidade, e agora dá até para você encomendar uma pela internet com a estampa que você quiser!! Existem vários sites de designers que vendem t-shirts com estampas inovadoras e únicas! Elas muitas vezes são a peça chave num look!Vamos mostrar aqui como uma t-shirt (a mesma) pode ser versátil e como os acessórios fazem toooda a diferença!!! Vamos usar uma aqui bem conhecida....  A t-shirt de New York!! 












Agora os looks do polyvore!























Kisses Gege

Sorry!!

Genteee desculpa mesmo !!!
Sabe aquele look que eu disse que ia mostra do baton azul ? Então eu não sei quando vou poder posta ele !! Mas quando eu conseguir eu vou correr postar ele ok ?
Bjkss Laurinha

Enquetee!!

Oii gentee ali no lado eu fiz uma enquete para vocês responderem ok ?
E sobre qual cor de batom vocês acham mais ousada . Peguei a idéia de colocar enquete do blog Backstage que alias é show !! Respondam até o dia 16/11 !!
Ahh e quando puder eu vou colocar a postagem do look com batom ok ?
Bjkss Laurinha

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Finalmentee!!!!

Oii Gentee !! Lembra daquela postagen que eu fiz sobre as bocas coloridas e que eu disse que tava louca por um batom azul ? Bem finalmente eu comprei um batom azul celeste lindinho !! Tem muita gente que disse que não gostou dessa moda mas eu achei muiito inovador e acho que se você souber usar fica muito legal !! E acho que nessa vida você não tem que ligar para o no que os outros dizem ( apenas se eles não tiverem razão ) . Todo mundo ficou falando que tava estranho mas eu não liguei pois eu adorei o batom !! Bem o batom é azul celeste e custou 18,00 eu achei o preço caro mas valeu a pena . A marca é Kreati . Amanha eu mostro fotos de um look com esse batom e a foto dele . Essa mesma marca lançou batons verde , amarelo , laranja , rosa e roxo neon (além do azul ) e todos eles brilham na luz negra e tem textura meio que acetinada . Pra arrematar fotinhos de batons azuis abaixo . Mas e ai ? Vocês encarariam um baton azul ou de outra cor ousada na boca ? E o que vocês acharam dessa nova moda ? Comentem nos respondendo essa perguntas .

Bjkss Laurinha .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma saia a Parmeggiana !!

Oiiii gente !! Calma com o titulo da postagen que a gente não vai ensinar a fazer uma saia a Parmeggiana ok ?! Kkkkkkkkk ! Não , apenas vamos mostrar mas uma moda que eu acho fofaaa d++ ! A moda que tem a ver com comida com direito a looks , peças inspiradas , produtos e cores que vão deixar a sua vida de Moda mas comestível !! Bem então vamos lá :

Peças e produtos bem já inventaram muita coisa inspirada em comida principalmente na área dos esmaltes por exemplo:
Colorama - Rosa Chiclete , Melancia , Romã , Açai , etc ...
Risqué - Menta , Capuccino , etc ...
E de roupas na endossa eu vi um corselet de muffins , a nike lançou um tênis inspirado no doce francês ( o melhor que eu já comi ) macaron , também lançou um par de tênis que cada per d uma cor inspirado no chocolate e na menta , e a Vans fez tênis inspirados em melancias , e muuito mais !!


Looks :

Pin up - Bemm as Pin ups adoram roupas com temas de frutas eu quase sempre vejo cerejinhas , ou morangos nas roupas delas . Bem se você é mais Pin up use uma regata básica ou uma camisa de manga curta , corselet . Um shorts ou saia em tons pastéis e escolha o que você quiser que tenha inspiração de fruta ou o sapato , ou a saia , ou o corselet ou até um acessório !! Você pode até usar mais de uma peça inspirada nisso mas sem exageros .

Divertida - Na moda divertida fica bem legal usar essas peças inspiradas em frutas mas ou na camiseta ou em um acessório por exemplo : Uma calça jeans uma camiseta branca , um brinco e / ou pulseira  de algo relacionado a comida e um tênis .

Romântica - Eu acho que fica muito fofo adicionar algo assim para dar um divertimento no look . Tipo uma regata de inspiração em comida , uma saia de cintura alta rodada , sapatilha de uma cor viva , make clean e um acessório para arrematar .

Cores que combinam com Comida :
Tons Pastéis - azul , amarelo e rosa pastel são os que mais combinam com comida já que lembram glacê e cupcakes .
Tons Vivos - Vermelho , verde limão e outras cores lembram frutas e legumes .

Look do Polyvore:
Bjkss Lauriinha

domingo, 19 de setembro de 2010

Hits do verão!




Estampa floral : tá com tudo nesse verão. Ela aparece bastante em saias de cintura alta e em vestidos mas também aparece em camisas corselets e outros! E o bom é que todo mundo pode usar só as mais cheinhas que tem que tomar cuidado se a estampa for muito grande e centralizada pode criar um efeito de que está mais acima do peso!Ela é  para garotas mais românticas , mas se você curte uma coisa mais rock ou pesada também dá pra fazer um look, com uma jaqueta de couro, cinto de tachas etc... use a criatividade!!















Sandal Boots: Lembra que eu falei aqui sobre as Ankle-Boots né? Então.... agora vamos falar sobre uma variação dela as Sandal-Boots! Em vez de ser toda fechada como a Ankle-Boot ela é  fechada até o tornozelo como as ankle-boot só que são em tiras!E está super em alta!













Camisão jeans: Gente eu  fiquei com inveja da minha mãe porque ela tinha um camisão jeans!!Combina com TUDO! Sério, não to mentindo combina com  shorts, saia, bermuda, legging, sem nada por baixo (desde que seja beem comprida)  e com calça jeans (que é outra tendência de verão *Jeans com Jeans*)! Então se esbaldem nas roupas da mamãe, deem uma de ladra... Bom e se você acha que sua mãe é brega agora você vai desejar as roupas dela !!!Tá tudo voltando!!




Bjkss Gege

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alerta de unhas!

 Katy Perry no VMA 2010 causando primeiro por causa do vestido que eu já mostrei aqui, e segundo porque ela fez as unhas com a foto do marido, ela disse no Twitter que foi por causa da comemoração de 1 ano de casados dos dois!!!Saquem só!! Ai vão as imagens!
















Olhem a unha mais de perto:
E não vai pensando que é só pra divas não... Já existe pra fazer isso em salão!!
Eu já vi (acredite) uma mulher com a foto do Roberto Carlos na unha!!!
Então se quiserem homenagear os namorados a dica ta ai ( é claro se você gostou, né!)
E aí .... vocês usariam? Eu não usaria só se fosse uma data muuuuuuuito especial meeesmo... tipo sei lá bodas de ouro!!Haha!! Comentem!
Beijocas Ge

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Levantar a Âncora Maruja !

Oiii amores !! Antes de falar de outra tendência da temporada eu quero falar que estou muuuuito feliz depois de ver quantas pessoas tem entrado no blog ... 701 ?! Amamos vocês e mil obrigados por entrarem no nosso blog !! Bem agora vamos falar da nova tendência que é ... Navy !! Bem como o nome já diz é uma moda inspirada nos marinheiros e na marinha as cores são entre em tipos de vermelho e de azul e branco com direito para as listras e símbolos náuticos . Vamos mostrar idéias de looks e fotinhos :

Pin-up - Um vestido com gola de marinheiro azul-marinho com um salto poderoso de cor amarelo , com um baton vermelhão e uma bolsa carteira fica Show ! Ou um shorts de cintura alta de cor náutica , uma regata justinha e um salto anabela e é claro com um bocão vermelho , um óculos de coração para dar um toque divertido e pra arrematar uma bolsa de palha .

Discreto - Para ficar nessa moda você não precisa usar tudo navy se você não gosta muito só uma junção de cores ou uma camiseta com um símbolo náutico . Bem com o símbolo combine uma camiseta de âncora com um shorts branco e uma havainas amarela . Já para as cores uma calça branca com uma camiseta de listras e um all star.

Boyfriend - Bem para ficar bem náutico um blazer azul - marinho com um cap , uma camiseta branca mais comprida e uma legging vinil justa para ficar mais feminino . E um saltão amarelo .

Look do Polyvore :

Bjkss Laurinha .

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010 looks

Geente o VMA 2010 tava muuito legal, Lady Gaga como sepre uma "pavona",  Katy Perry suuper linda com um mini vestido transparente todo trabalhado, e, Taylor Swift muuito fofa com um look meio pin-up boca vermelha cabelo todo engomadinho, e um vestido branco todo meiguinho bem a cara dela!Justin Bieber foi uma das revelações da noite, fez uma apresentação e até ganhou um premio!O look da Ke$ha foi sinceramente oque eu mais gostei!!Embora todos sejam legais fala sério a Ke$ha arrasou com essa trançona e esse vestido todo coladinho! Ai vão as fotos:


Taylor Swift em sua apresentação!

Lady Gaga, Drake.... Gaga com sua roupa de...CARNE como assim?... Só podia ser ela mesmo!

Rihanna estáva com uma saia de tule cintura alta uma head-band de straz e um top branco um look bem simples mais que não deixou  de chamar atenção!!
 É isso ai gente ! Ai estão meus favoritos!comente oque você mais gostou!
Beijocas Ge
=D

domingo, 12 de setembro de 2010

Só pra avisar ....

Gente, sabe as mais estilosas da Capricho?Então ... a gente está começando a conversar com a nossa amiga Pilar (do Blog da Pilar) pra ela mandar umas fotos de looks dela pra gente poder postar como a primeira mais estilosa do nosso blog (Já que adoramos o estilo dela)!!E também estamos com a idéia de fazer um look para cada dia ou semana para vocês se inspirarem =D!.... Bom mas pra isso eu tenho que esperar minha câmera fotográfica voltar do concerto!!! Aguardem...=D

Atenção !! Marchando. 1...2...1...2...

Nova tendência chegando . Bem como vocês podem ver estamos cheias de tendências nessa temporada . A tendência que vou falar agora é da Moda Militaar . Vou falar roupas que caracterizam a moda militar , imagens e looks :

Calça Cargo - São as calças com bolços largos dos lados que já foram super tendência nos anos 90 e que agora voltam com tudo . Antes elas eram mais largonas e agora deixaram com um modelo skinny mais feminino .

Look - bem como já é militar nada a ver usar uma peça militar junto a minha dica é usar com um saltão ou com até coturno é militar também mas da contraste e uma regata branca .

Casaco Militar - Bem esse casaco já chama bastante atenção já que marca o ombro e tem as abotoaduras militares então use em um look mais básico pra deixar o tchans no casaco .

Look - Esse casaco com um jeans uma camiseta neutra e um all star fica super legal e descolado .

Sapato militar - É aquele coturno ou sapato de várias amarrações e tiras ou até ankle boot.


Look - Como os sapatos militares são mais masculinos ou pesados use com uma saia ou vestido floral liberty . No caso da saia uma regata ou T-Shirt já completam .

Verde Militar - É aquele verde oliva ou musgo que já é a cara do exército . Complete com acessórios femininos para ficar mais leve o visual .

Look - Bem você pode usar em uma camiseta ou em um casaco . No casaco fica bom acompanhar uma camiseta básica , um shorts e um salto anabela para dar uma leveza . E no caso da camiseta use com uma jardineira e um all star .

Botões militares - Essa é uma boa saída para se você quiser seguir a tendência mas não quiser usar nada acima . Esses são aqueles botões redondinhos prateados que podem aparecer em casacos ou até em vestidos .

Look - Um vestido com esse abotoamento , uma sandália de salto e um cabelo podrinho fica um arraso !!

Bjkss Laurinha

Fonte - Capricho.com.br

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Macaquiou!!!

Oooi gente linda do meu coração !! Vooltei da Ilha do Mel e já vou falar sobre a nova tendência de Verão ... Os macaquinhos !!! Eles já vestiram o corpo de várias famosas e agora prometem ser o novo Hit de verão . Ele é super confortável e fica lindo no corpo . Já tenho looks para falar aqui então se preparem vou falar looks com fotos e tipos de macaquinhos .

Jeans-É o macaquinho feito de jeans que combina a moda do jeans em outras peças e os macaquinhos .

Vale jeans de outras lavagens também .
Maloca - use um macaquinho só que do estilo jardineira com uma camiseta listrada por baixo e um all star e uma das alças soltas para dar um charminho . E para arrematar o cabelo preso em um rabo de cavalo alto .

Seda-É o macaquinho feito de seda ou com um tecido parecido com seda .

Chique-Bem eu acho que o macaquinho de seda ou com um tecido parecido com o da seda combina com uma produção mais arrumada e chique . Use o macaquinho com um sapato de salto Scarpin ou meia pata o cabelo solto e com uma flor e uma correntinha com um pingente do jeito que quiser .

Tomara que caia-é o macaquinho do modelo tomara que caia ou seja sem nenhuma alça segurando .
Rocker-fica ótimo rocker colocando um make de olho esfumaçado o macaquinho salto alto de tachinhas pulseiras de espinhos ou de tachinhas e uma corrente de terço .



E ai vai um macaquinho estilo jardineira da C&A jeans por 79,90 :



Bjkss Laurinha

domingo, 5 de setembro de 2010

colors....

Quem aqui não ficou se imaginando como aquelas garotas da t.v. (Marimoon, Katy Perry,Hayley Williams, etc) com as madeixas todas de cores estranhas e super fashion .... ´Mas você acha mesmo que elas escolheram a cor com o velho joguinho do unidunitê o sorvete colorê..... Não é bem assim se você tem a pele bem branquinha recomenda-se que você use loiro claro ou escuro, ruivo aceso ou  um castanho acobreado.Agora se você tem a pele mais escura dá pra pintar ou de castanEho escuro ou um pouco mais claro, um mel , ou um chocolate ou até um tom mais para o preto.
Agora se você quer abusar das cores para as branquinhas todas elas ficam boas, para as mais moreninhas só os tons mais escuros como um roxo ou vermelho vibrante... etc.
Fotos de famosas que pintam as madeixas:
Katy Perry!
Marimoon!
Lily Allen !!!(Sim ela já usou cabelo rosa)
Hayley Williams!
Rihanna !!