terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog fazendo sucessoooo!!

Genteee não sei se perceberam mas colocamos contador de visitaas no blog quarta feira , e vocês viram quantas visitas já tivemos em 6 dias ?! 99 visitas !!! Isso é muuuita gente que tem gosto por moda, e que entra no nosso blog !! Estamos muito felizes por isso gente !! Obrigaado por entrarem no nosso blog...

Obs:Sabem a postagen Tribos do shopping abaixo ? Então provavelmente amanha escreveremos a 2 parte ok ?

Bjss Laurinha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tribos do Shopping-Parte 1#

Patricinhas e Mauricinhos:
São os riquinhos fúteis que são pensam em gastar o rico dinheirinho do papai . Não vivem sem cabeleireiro e admite que faz chapinha ( garotos também ) . E admite que imita o cabelo do Justin Bieber só para conseguir gatinhas .

O jeito legal :
Nem toda a patty tem que ser toda rosa . O look legal seria : Vestido ou saia com camiseta , sapato de salto ou sapatilha e tiara . Para os garotos camiseta de flanela branca , suéter , calça jeans , jaqueta e tênis .

O jeito sem noção :
Para garotas tuuuuudo rosa !! E de marca claaro , extravagante , como se o shopping fosse uma passarela ou o bailinho real da rainha da Inglaterra . E para os garotos bermudinha branca coladinha , camisa polo , tênis da reebok , suéter amarradinho no pescoço e para completar...TOPETINHO!!Como se fosse jogo de tênis ou de golfe .
Looks do Polyvore :

Bjkss Laurinha e Gege

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ema Watson novo visual!

Geente olha só a Emma Watson com cabelinho curtoo!!
 Mas primeiro vamos prestar atenção no look dela.Olha que coisinha fofa que ficou esse look!Bem simples e básico, mas chamou minha atenção por causa das sobreposições que estão sendo feitas, e que cá entre nós, não é nada fácil fazer! Observe: Vestidinho florido, cardiganzinho, e, por baixo do vestido caso vocês não tenham notado uma calça jeans...(nao é em todo mundo que fica bom)!!Emma Watson Arrasa!! Ela é uma de minhas idolas fashion (bom, eu tenho muuuitas)!E aí gostam mais dela de cabelo curto ou comprido? Ela arrasa né? COMENTEM  porfavor eu preciso saber a opinião de vocês!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Corselets VOLTARAAM uhuuu *o*

Gente os corselets são tuudo bom da pra variar bastante os looks agora como estamos na primavera todos de coleção nova são super meiguinhos e pin-ups!!Floral é a estampa que você mais encontra neles apesar de ter uns beem diferentes tipo: de couro,jeans, branco de renda, etc...
Um look que  eu acho muito fofo montar é :saia de babadinhos,corselet por cima de uma t-shirt divertida, óculos aviador, meia 3/4, e ankle-boot... vai ficar liiinda!!!Fica legal usar também com  uma bermuda larguinha estilo cargo(militar) e óculos aviador (de novo) e faça um coque meio podrinho bem no topo da cabeça!
Todos os corselets pin-ups mais bonitos que eu consegui achar no editor polyvore: 



















E  aí! Gostaram?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novas coleções da Renner e C&A:

Ameeeei d++ essas novas coleções!!!Vamos falar primeiro da coleção da C&A.As peças são super foofas.Com floral e tecidos leves.E a aposta dos clogs.Bem vamos as peças e aos looks que podem ser feitos com elas:
Saia Floral:Ta suuper em alta floral,renda e tons pastéis!!Essa saia é super meiga e combina muito com um look romântico tipo a saia um corselete jeans ou básico e uma sapatilha e o cabelo num coque com uma flor.
Corselete floral e regata de renda:A renda alem do floral ta super em alta também.A renda fica ótima em visuais mais românticos a até rocker com calça jeans, jaqueta de couro, all star e aviador.E o corselete com saia jeans cabelo solto e salto alto.

Vestido de renda e shorts jeans:o vestido de renda fica ótimo pra praia com rasteirinha cabelo solto...E o shorts jeans não da nem pra falar.Peça clássica que combina com tudo.
  
Sapatos pesados de salto ou clogs-o clog ja fizemos até uma postagen sobre como usar os clogs que a Gege fez e os sapatos pesados combinam com roupas e tecidos leves.
Agora vou falar da nova coleção da Renner.As peças estão mescladas em romântico,rocker,pop e pin up.
Vou mostrar as fotos e fazer observações: 
Vestidos florais e de renda
Tendência de jeans em outras peças e diferentes lavagens de jeans e a camiseta e blazer.
Mais rendas!!
Calças coloridas mais pop.Mas se lembre de não fazer look restart colorido d++.
Peças navys suuper fofas e clássicas.
Peeças pin ups com estampas de cerejinhas.
Peças para compor vizus rocker mais fofos e leves.
Saias de renda e florais e até babados.

Flúors que alias foi tendência no ultimo verão continua.
E acessórios que amamos!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Arco-íris na boca:


Oiii gentee!! Eu vou mostrar uma nova tendência que vai pegar no verão. A Boca azuul,verde,roxaa e de varias outras cores. Verão passado a tendência eram as bocas nos tons de corais,pinks e nude. Claro vão continuar essas cores no mercado mas, agora vão abrir espaço para as bocas coloridas. Elas já foram vistas nos desfiles das marcas Neon e Alexandre Herchcovitch e agora vão invadir as ruas. As bocas coloridas ficam ótimas para o dia a dia e a noite mas, precisar ter ousadia para usar no dia a dia. Eu acho bem legal se combinar com roupas básicas tipo um vestidinho branco,uma rasteirinha e o bocão da cor que prefirir. Bem a dica fica ai. Por enquanto não há batons de marcas brasileiras para vender mas da para improvisar com um lápis de olho.Gostam de usar aquacolor Kryolan mas eu acho muuuito caro.62,00 cada.Então da para improvisar com aqueles lápis de pintar rosto de criança que é mas baratinho e tem em qualquer livraria saraiva.Bem eu amei essa nova tendência.Fotinhooos:
Laranja:
Ele é suuper a cara do verão. Eu mesma já tenho um que é um espetáculo!!
Marcas de batons que tem laranja:



1. Copper Coral – Estée Lauder;
2. Sci-Fi – M.A.C;
3. Aquarela 6 – Natura -;
4. My Beautiful Rocket – Lime Crime;
5. Batom Laranja – Natura Una
6. Ultra Color Rich Néctar Ouro – Avon;
7. Color Riche 461 – L’oreal;
8. Orange Magic – YSL;
9. Coral Chiq – Contém 1g;
10. Morange – M.A.C
 
Azul:
Famosas como a Kesha já apostaram nesse batom.
Marcas com batons azuis:


1. Robot Blue – Barry M Cosmetics;
2. Lipstick blue – Zip Stick;
3. Dark Blue – Fran Wilson Retinol;
4. Blue Eve – M.A.C;
5. No, she didn’t – Lime Crime;
6. Blue –
7. Blue Shimmer – Star Gazer
 
Preto:
Ele combina muuito bem com um look mais dark mas com pinceladas coloridas para não ficar muito pra baixo.

Marcas com batons pretos:


1. Batom Hidratante Preto – Felicitta Looks;
2. Cor 25 – Vult;
3. Linha Noirs Obscurs – Chanel;
4. Linha Black Knigth – M.A.C;
5. Pur Black – YSL;
6. Color Fever Piha Red lipstick – Lancôme;
7. Styletto – Lime Crime.
 
E ai?Vocês ficariam só no laranja ou radicalizariam iam azul?Postem nos comentários o a resposta da minha pergunta.Bjss Laurinha
Fonte de imagens :http://www.eumaquio.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nanananana nós ganhamos os nossos primeiros selos de qualificação!!ieeeee! Parabéns Esteenloso!

Olha gente a gente aqui do Esteenloso estamos orgulhosos principalmente, porque o blog não tem nem um ano!!Que bom que vocês gostam das postagens!!Os selos que a gente ganhou são esses aqui ó:




Aiiii!! Agradecemos a todos PRINCIPALMENTE O Blog Da Pilar. ebaa!!

Nós indicamos este prêmio aos seguintes blogs:
*Izeitona-http://www.izeitona.blogspot.com/
*Pretty Cherry Nails- http://prettycherrynails.blogspot.com/
*Tudo Sobre Esmaltes- http://tudosobreesmaltes.com/
*Quero Ser Estilosa- http://euqueroserestilosa.blogspot.com/

 Pra quem ganhou os selos existem regras:Tem que postar no seu blog, indicando outros blogs para ganhar os selos e avisa-los sobre isso.Ok?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blogs Legais:

Gentem eu tenho 2 indicações de blogs suuuper legais:
Tudo sobre esmaltes:ele fala tudo sobre esmaltes como diz o nome ele é bem legal.Você pode tirar duvidas la.Ver tipos de esmaltes e varias outras coisas.
Link:http://tudosobreesmaltes.com/
Blog da Pilar:ele fala um pouco de tudo.Tem dicas de filmes,receitas e varias outras coisas alem de ser uma amiga minha e da Gege  ela é bem querida.Enfim bem legal.
Link:http://blogdapilar.blogspot.com/
Então ai fica a dica.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu quero...

O que tá faltando no meu armário?Quais as coisas que valem a pena comprar e gastar com seu rico dinheirinho?Vamos falar sobre os sonhos de consumo!
1)chapéu:Tem que escolher um que combine com as peças do seu armário!Uma boa opção é o chapéu-coco...(aquele que é redondinho criado pelo ícone Coco Channel).Ele combina com tudo e é e sempre vai ser tendência (pelomenos pra mim sempre).Combina com qualquer estilo, desde o rocker até o romântico!

*Rocker: use com uma calça jeans rasgada, uma t-shirt de banda, um all-star (ou se você quiser uma coisa mais glam um salto com tachinhas),e se estiver um pouco frio uma jaqueta de couro!!*Make- olho esfumaçado, e batom vermelho sangue(ou cor de pele). YEAH! Rock 'n' Roll !!

*Romantico:com uma sapatilha ou uma sandalia de salto,um vestido curto, caso esteja frio com uma meia calça e um maxi-cardigan!*Make-clean, batom pink fosco,rimel, e blush .
2)Coturno:Vale muuuito a pena comprar, você usa com absolutamente T-U-D-O !!Vestido, saia, calça, shorts, tuudo mesmo!O coturno é uma peça que primeiramente foi usado pelos militares, depois foi adotada pelos punks!Famosas usam muito...

Rachel Bilson, Ke$ha, Lindsay Lohan!!Abaixo Elle Fanning( irmã da Dakota Fanning )!! 

Modelo de Coturno!

Fala de Laurinha:Genteee eu tenho um quase igual a esse de cima.Vale muuuito a pena comprar um!!Ele fica ótimo com diversos looks e dura muito.Minha mãe tem um que durou uns 3 anos.Bjss Laurinha


 3)All-Star:Quem aí não tem um?
 como vocês já viram na postagen da Lalá os all-stars são o tênis mais vendido no MUNDO... Porque?Simplismente porque all-star combina com tudo...(eu sei, eu sei, tudo que eu falo aqui combina com tudo.Mas oque eu posso fazer?Sou um Gênio!!)E o melhor de tudo, praticamente todos os modelos são unisex(tanto para meninos, quanto para meninas)!!!Existem all-stars de vários tipos.
Aqui vou mostrar os que combinam com um monte de coisas (Básicos) e os mais loucos também!!

Básicos, todos os que não tem estampas ou seja são lisos combinam com um mooonte de coisas!
Exemplos:vermelho.Era o favorito do meu amigo Marco até ele ganhar um roxo
             
Tem um pessoal ai que personaliza o seu all star com tinta de tecido e outras coisinhas!
Aí vai um personalizado:
Quem gostou da postagen bate palmasss eeeee!! Não zuera se gostou  comentaa!!
Bjkss Gege

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Roupas R-I-D-I-C-U-L-A-S!!!!!!!!!

Gente eu adoro moda e roupas mas há peças que eu não aguento da moda atual.Aqui eu vou postar exemplos e quem usa.Ai vai as peças malignas:
Camiseta em decote v (para homens)-um triste dia teve algum homem que teve a idéia de usar uma camiseta em decote v por que pegou a blusa da namorada sem querer e ficou aquela ponhóca que conhecemos hoje como é.Um de seus fans é Fiuk.Bem, olhe e me diga se é ou não é ridiculo:


Calças coloridas.Eu não tenho nada contra calças coloridas eu até acho fofo alguns looks mas eu acho ridiculo primeiro em homens e segundo em combinações em que tudo é colorido.Do estilo Restart com camiseta colorida,calça colorida,acessórios coloridos e tênis colorido.Tipo com um camisetão e all star básico fica fofo mas tudo colorido fica parecendo um arco-iris ambulante.Aí vai fotos:

Calça Saruel-Essa calça pra mim é um horror parece uma fralda gigante e ainda encurta a perna é muito horrivel só fica bem em uma Gisele Bundchen da vida e olhe lá.Eu acho esquisito.Enfim ,não gosto.Fotos:
Cabelo capacete-Gente o que é o cabelo do Justin Bieber?Aquilo parece um capacete!!!É horrivel d++!!E pior que tem um monte de guri copiando para impressionar as garotas.Garotos que estejam lendo isso:
SEJAM VOCÊS MESMOS!!Cortar o cabelo igual ao de um astro teen não vai ajudar em nada!!A garota vai gostar de você pelo que é!!O cabelo do Justin Bieber parece que se bater no cabelo dele vai fazer Toc Toc!!!Imagens do capacete e um copiador:

Atenção: se você esta lendo isso e não concorda, nós respeitamos totalmente, afinal cada um tem o seu gosto.Apenas colocamos a nossa opnião.

domingo, 15 de agosto de 2010

Nova modelo na parada gente...


Talvez vocês não tenham ouvido falar(ainda)no nome Renata Machado Balin no mundo da moda.Bem então vou apresenta-la a vocês.O caçador de tops Dilson Stein(o mesmo que descobriu Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio) descobriu Renata Machado.A nova aposta das passsarelas ja ganhou outros concursos de beleza e agora tem um contrato de 5 anos com a agência Way em São Paulo.Ela ira São Paulo quando completar 16 anos.Enquanto isso esta em comerciais de TV e revistas em sua cidade Bagé no interior de Rio Grande do Sul.A estudante tem 1,76 metros e 48 quilos e 14 anos.
Agora é só esperar pra ver.Ai vai uma foto dela:
Bjkss Laurinha

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

All Star,All Star e All Star!!!

Ao lado imagem de all stares(clique na imagem para ampliar).
Genteee!!Hoje eu vou falar sobre um queridinho meu,da Gege e de outras pessoas desse mundo!O tênis all star!!No começo ele foi criado para ser um tênis de basketball pela Converse.Até o famoso jogador Chuck Taylor adota-los eles não eram famosos.Depois de um tempo ele foi se modernizando e ficando de outras lavagens,texturas,modelos e estampas.Ele é o sapato mais bem sucedido até hoje.Bem agora vamos as idéias de looks:
Frioo-use com uma meia-calça estampada se o all star for básico e um shorts preto por cima.All Star pretinho básico.Uma camiseta de manga comprida com um tricot (dependendo do frio use um mais quente ou mais leve)e por cima de tudo uma jaqueta fechada.Se você quiser coloque uma boina ou um chapéu e uma encharpe.
Meiguinha-coloque um vestido floral liberty e um all star de cano médio básico.Junto uma headband e o cabelo soltinho.Fica super meigo e fashion.
Indo ao shopping-Coloque uma camiseta ou regata básica e uma encharpe.Uma calça jeans do jeito que quiser e um all star da estampa que quiser ou mais louca possivel.
Abaixo imagens de um look que eu fiz no polyvore:

Bjss Laurinha