sábado, 31 de julho de 2010

clogs a nova moda!!

Desde que os clogs apareceram em um desfile verão 2010 da Channel todos estão usando (Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Miley Cyrus, Alexa Chung, Pixie Lott, diversas outras).
Virou super tendência de verão.Fica legal usar com praticamente tudo é um acessório super fashion que você vai usar muito em qualquer estação do ano...no verão, no inverno, na primavera e no outono, e além de tudo são super confortáveis.

Desfile da Channel !!! *_*

Alexa Chung de clogs

Mary-Kate Olsen

Miley Cyrus

Gente espero que essa moda pegue!!Amei os clogs!!E vocês?Gostaram??

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como Usar:Headbands *_* :

Nós Laurinha e Gegê vamos fazer finalmente a matéria tão cobiçada das HEADBANDS uhuuuuu!!
E melhor de tudo vamos fazer juntinhas!!! Bem então vamos começar logo com isso!!Headbands é uma meio que uma tira só que elastica ou molinha.Ela é super fashion e tem gente que acha que é meio que hippie mas eu adoro!!!Tem varioos jeitos de se usar Headbands no cabelo a maioria das pessoas usa por cima de tudo franja,cabelo  no meio da testa mas eu (Laurinha) gosto de usar mais inclinado mas também da para usar como tiara,com um coque,rabo de cavalo,topete etc...Aqui vamos ensinar a usar headband com coque e dar alguns tipos de Headbands e looks junto.Ai vão os tipos e looks de Headbands:

Com penas-essa é bem chamativa fica melhor pra ir a balada ou a uma festa e noite já que em dia fica muito chamativo.Use com uma produção mais basica como um vestido liso de uma cor básica e uma sapatilha.

Com flor-esse tipo de headband eu amo ele fica bom com a maioria das produções básica,noite,...Fica bom com tudo e é lindoooo!!Só não combina muito com looks pesados tipo rocker.

Com miçangas ou strass-o de miçangas fica bom com produções étnicas e o de strass para produções a noite para não ficar exagerado que nem o de penas.

Como fazer o seu headband:
Gente nós achamos que os Headbands como são novidade e tendência são beeem carinhos então eu estou mostrando como fazer o seu próprio headband personalizado:
Básica:
Sabe aqueles fios de camurça onde se acha em armarinhos?Então arranje um de cor da sua preferência eu escolhi azul que combina com a cor do meu olho e eu adoro mas escolha o que mais combina com você.Outra coisa que você vai precisar em armarinho(se quiser)é florzinhas de tecido ou fuxicos e cola para tecido.Meça o fio de camurça para ficar meio dedo maior do que o comprimento da sua cabeça e estenda sobre jornal.Passe um pouco de cola para tecido atrás da flor ou fuxico e pressione com o dedo no fio de  camurça onde você deseja e pronto.

Como fazer um penteado de coque com headband:
1-Desembarace o cabelo e passe um pouco de musse para deixar mais rocker.
2-Prenda o cabelo em um rabo de cavalo para tras.Pegue um pente para desfiar um pouco.
3-Pegue o headband que você escolheu e coloque na cabeça.
4-Pegue o rabo de cavalo enrole e prenda com grampos e pronto!!Seu penteado esta pronto para você arrasar em qualquer lugar!!

Headband da accessorize preço sob consulta:

terça-feira, 27 de julho de 2010

OMG!!!!Esmaltes holográficos noo Brasil!!!!!

Genteeeee vocês não vão acreditar!!A marca brasileira Sancion Angel lançou esmaltes holográficos das cores Azul Turquesa,Marrom,Dourado,Pink,Laranja,Branco(acho)Verde,Vermelho e Lilás.Lindos né?Não tem dia previsto pra quando vai chegar nas lojas.Mas são lindos d++ né?Ameeeei todos!!Quando chegar nas lojas eu vou correndo comprar o meu.E vocês?Qual gostaram mais?Comentem falando qual.Ai vão as fotos:

Visitinha à loja do designer curitibano Roberto Arad.

Gente, finalmente visitamos alguma loja (boa é claro) aqui em Curitiba!! Dissemos que iriamos à Galeria Lúdica, mas não nos deixaram fotografar. Então, decidimos ir ao designer de moda curitibano Roberto Arad (Tcharaaaam!!). Ele é super criativo e as peças são maravilhosas!! Eu e a Ge ficamos babando nas roupas! São peças inovadoras e criativas. Fizemos perguntas para ele por e-mail. As novas coleções são: Jardim Secreto e Heróis. Ai vão as perguntas:

* Qual o tema e inspiração das novas coleções?
 - A coleção Jardim Secreto teve como inspiração o filme que foi feito a partir do livro infantil da década de 1910, "Secret Garden" e o tema era o jardim. Já a coleção "Heróis" foi inspirada em Alexandre Magno, o rei macedônio, e o tema como o nome mesmo diz era "Heróis". A coleção "Heróis" foi desenvolvidada a partir do meu trabalho de conclusão de curso de Design.
 
* Como é a mulher Arad desse inverno?
 - Ela é forte.

* E o homem Arad?
 - Ele é arrojado e esportivo.

* Qual o acessório do momento?
 -Os acessórios do momento neste frio são as botas militares tipo Dr. Martens e os tênis supercoloridos. São dois acessórios que vão continuar em moda por um tempo ainda e funcionam bem com as roupas escuras e neutras do inverno.

* Entres as novas tendências quais você achou uó?
 -O vídeo-clipe "Alejandro" da cantora Lady Gaga. Achei que ela está bonita mas, não curti.


Agora as imagens da loja e peças:'


 

Acima recepção, abaixo bolsa.
 
abaixo vitrine,

acessórios,

Acima, a entrada da loja. Abaixo, a camiseta da Coleção Jardim Secreto
 
Acima, vestido de penas e abaixo, camiseta inspirada no album do David Bowie . Ah... e essa é  a Ge!!
 
Acima camiseta meio punk, abaixo bolsa retornável estampada.
 
Abaixo,  gorro da coleção Heróis inspirado na Chapéuzinho Vermelho,
Alguns modelos.
Nós! Laurinha e Gege!  

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em breve...

Gentee em breve teremos uma postagem suuuper mara sobre as coleções do estilista Roberto Arad!!!
Fiquem atentas vão sair fotos e respostas sobre a nova coleção!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Homenagem ao Rock-Peças do Tunel do Rock

Oii Gente aqui é Laurinha e a Gege.Vocês sabem que ontem (dia 13 de julho)foi o dia internacional do rock né?E como adoramos rock resolvemos fazer uma homenagem ao Rock ,mostrando peças de uma loja bem legal no Centro de Curitiba chamada Tunel do Rock.obs:nunca leve sua vó se ela for certinha se não boa sorte nunca se sabe o que pode acontecer.Bem continuando essa loja tem artigos de rock para diversos gostos.As tribos que tem arrtigos carcterizados la são:
Hard Core,Gótico,Grunge,Death,Heavy,Quadrinhos,Punk,Whiite,Black,Doom e Halloween.
Lá tem diversos modelos de All-Star, coturnos, mad-bulls e trilhas.Várias camisetas de diversas bandas e cantores como: Led Zepelin, Rolling Stones, Bob Marley, e outros famosos nomes da música. Acessórios como:bandanas, bottons, bolsas, pulseiras , colares , luvas ,etc...
Enfim você vai conseguir achar qualquer coisa relacionada as tribos mencionadas que você esteja louca procurando á meses e não acha em lugar nenhum  vai pro Tunel do Rock garota você vai enlouquecer!!!
Agora veja algumas peças de lá :
Ray Ban-39,00
Colar de simbolo da paz-10,00
Pulseira de espinhos-5,00
Bottoms-1,00 cada


Luva de caveira-15,00
Camiseta Led Zepelin-30,00


Coturno-entre 70,00 a 120,00 varia dos tamanhos
Bandana de oncinha-5,00

 
Camiseta dos The Beatles-20,00
Bandana vermelha-5,00


Como a luva fica no braço.



Looks que a gente fez com algumas peças do Tunel do Rock-

Look da Laurinha:

Look da Gege:

Nossos Looks juntos:
O que acharam dos looks e da postagem?comentem.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sapatos Oxford!

      Uma nova tendência  chega aos pés das mulheres neste inverno. Os sapatos Oxford, que são masculinos, ganharam versões femininas em modelos com salto alto, e com o contorno mais delicado.
       A marca Melissa, por exemplo, fez um modelo exclusivo, desenhado pelo estilista Alexandre Herchcovitch.
     Eles combinam com vestidos e saias curtas ou acima dos joelhos, com modelagem evasê ou reta, e também com calças skini ou boyfriend.
     Só não vale  usar com roupas esportivas tipo legging nem com saias abaixo do joelho ou balonês.
Obs: Vou ganhar um Oxford hoje estou suuuuper empolgada!!
 Linha da  Melissa
  Modelo com salto.
  E  ai gostaram?vocês usariam??

domingo, 11 de julho de 2010

omg!!mesmo vestido!

Demi Lovato e Pixie Lott usaram o mesmo vestido só que com cores diferentes, Demi usou com um sapato, colar e make mais leves, deixando o destaque para o vestido. Enquanto Pixie usou com uma jaqueta de couro e botas montando um look mais rock! Quem vocês acham que vestiu melhor?comentem!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jeans,Jeans e mais Jeans!!

O Jeans...Bom não tem muito o que falar sobre já que e uma das peças mais conhecidas e usadas do mundo!Ele é básico,combina com tudo,tem para todos os estilos,etc...Os jeans vão aparecer em outras peças alem da calça como shorts,saia,vestidos,blusas,colares,etc...A seguir eu vou mostrar tipos de jeans,uma dica de como fazer um jeans Acid Wash e costumização.A seguir tipos de jeans:

Delavê:é aquele jeans beeem clarinho quase branco.Ele (acho)fica bem com a barra dobrada e em estilo girlie ou romantics.Na costumização é legal combinar mais com desenhos em cores coloridas e com flores.

Acid Wash-ele é escuro com manchas tingidas mais claras com alvejante(veja um pouco mais abaixo para saber como fazer uma para você) ele é bem Rocker mas tem que combinar com peças mais básicas.Na costumização abuse nas tachinhas.


Skinny-é o queridinho das garotas.Ele é mais coladinho e tem a cintura mais baixa.Ele fica melhor com peças mais largas para não ficar vulgar não fica bom em quem tem o quadril largo.Ele fica bem com qualquer costumização.



Boyfriend-ele é larguinho esfolado e com cara de jeans do namorado.Confortável tambem já que é largo.Combine com peças justas para equilibrar.Esfole a calça com uma lixa para a costumização.



Como fazer uma calça Acid Wash:
1 xícara de café de alvejante.
jeans de lavagem escura.
1 bacia de agua.

Coloque o alvejante na bacia de agua e  mexa com um pau.Torça o jeans e de um nó e coloque na bacia e deixe de molho na agua com alvejante.Retira da bacia tire o excesso de agua com alvejante.Enxague o jeans com cuidado para não respingar deixe secando e pronto.Um jeans d++ e super diferente.

domingo, 4 de julho de 2010

Como Usar:Shorts no Inverno

Oii gente!Hoje eu vou falar sobre como usar Shorts.O shorts como todo pensam é para se usar no Verão mas no invernoo também da para usar e muito.O único problema é que muita gente sabe disso mas tem medo de arriscar e ficar ruim mas calma pessoas!Com essas dicas vocês saberam como usar e que erros pode se cometer usando!Os shorts tem para todas as ocasiões e de todos os estilos e texturas.Tem de paête,tachinha,alfaiataria,de lã,jeans,etc...Para o inverno pode ser qualquer uma das opções acima é só você escolher o que tem mais a ver com você e se ta muito ou pouco frio.Uma roupa para o inverno que eu adoro é combinar um básico com uma meia-calça mas atenção com as cores e estampas.Ai vão dicas com ocasiões;

Bem frio-O de lã é ótimo para esse clima!Só que se for bem frio escolha um com uma lã grossa para esquentar.O que eu tenho é xadrez e de cintura-alta mas um preto também fica ótimo.Se for preto pode combinar com uma meia-calça colorida,de renda ou xadrez e uma blusa de gola ou não preta e com um coturno,bota ou até all star em baixo,um cardigã para ficar mais delicado ou até casacão também.Já se for xadrez uma meia-calça lisa preta e até xadrez e em cima a mesma coisa.

Frio-Se prefirir o shorts de alfaiataria ou de lã e ele for meio justo combine com uma meia-calça(ou meia 3/4 se preferir)e uma ankle-boot da mesma cor do shorts para alongar a silhueta e em cima até pode usar uma blusa estampada e justinha(mas nem tanto)mas não se esqueca de colocar um casaco bem grande até o joelho se tiver para não ficar vulgar.

Friozinho-short jeans ou boyfriend é uma boa escolha use com uma meia-calça e um coturno(bota também da).Ja em cima prefira uma bata,cardigã ou um maxi chale não use nada muito pesado para não ficar muito masculo ou  militar.
O que você não deve fazer:
*Não use com uma bota branca para parecer a Xuxa ou jaquetinha e botinha para parecer uma paquita da Xuxa.
*Sempre falo e sempre vou falar preste atenção na composição de cores e nas estampas para não ficar parecendo uma Perua ou um Pavão.
Ai vai um short jeans da Renner por 59,90: